Campanhas da semana: Samsung, Youse outros

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Campanhas da semana: Samsung, Youse outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de abril de 2018 - 9h18

Criada pela Purple Cow para os canais digitais da marca, a nova campanha da Samsung destaca o Samsung Care, programa de atendimento ao consumidor que funciona via telefone, chat e redes sociais. No filme “O Sabe Tudo”, o garoto da campanha Be a Kenny G, também da empresa, volta para detalhar os benefícios do programa.

Criada pela Ana Couto e produzida pela Bufalos, a nova campanha da Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, coloca, com a comunicação #OuseEscolher, as decisões e aventuras à disposição do cliente para empoderá-los. A campanha será exibida em TV aberta, digital, em spots de rádio e MDOOH.

 

Em campanha para o anúncio da criação de um canil nos Centros Temporários de  Acolhimento (CTAs) da cidade de São Paulo, a Prefeitura de São Paulo e a nova/sb desenvolveram uma forma de comunicar a novidade aos moradores de rua, que não tem acesso a internet e TV aberta, através de grafites pintados no teto de viaduto onde grande parte deles acaba dormindo dorme. As obras trazem os moradores pintados junto a seus companheiros com um texto informando sobre a novidade e onde é o CTA mais próximo.

 

 

“Com a Dicico, a sua casa não perde o ritmo”. Esse é o slogan da campanha da Dicico que traz os músicos Roberta Miranda, Andreas Kisser e Diogo Nogueira protagonizando os filmes para TV aberta e as peças para o digital. A criação, da agência David, traz os artistas consertando espaços da casa com os produtos e serviços da empresa, além de dar destaque às promoções. As lojas Dicico também receberão novas peças de decoração.

 

Os atores Rafael Infante e Gabriel Carbonelli do Couto, o Totoro, trazem humor para a campanha de lançamento do Amplimax, novo produto da Elsys Equipamentos Eletrônicos, que melhora a qualidade do sinal de internet móvel e telefonia nas áreas rurais ou mais afastadas dos centros urbanos. No filme, para TV aberta, Rafael Infante é o Amplimax e ajuda o sinal, interpretado por Gabriel Carbonelli do Couto, a sair do lugar e ampliar sua cobertura. Quem assina é a Blues Idea.

 


Criada pela VML e produzida pela Broders, a campanha da AOC estimula o mercado gamer exaltando suas qualidades e pedindo para que eles mostrem suas verdadeiras identidades: seu rosto e ID. Segundo a empresa, apesar de gamer ser uma profissão rentável, quem trabalha na área ainda não tem orgulho da sua função. Assim, na campanha de slogan “Todo gamer vive em dois mundos. Todo gamer tem duas identidades”, protagonizada por Stéfano Moreno, a pessoa por trás do usuário BaLdjY, a empresa busca romper com esse obstáculo. As peças para o digital e para as redes sociais contam com a aparição de outros jogadores.

 

 

 

A campanha apartidária da nova/sb para organizações como a Nossa São Paulo, Instituto Esporte & Educação e Instituto Ethos relembra o valor do voto como forma de formar um Congresso novo e comprometido com a justiça e democracia. O anúncio tem o slogan “Um novo congresso. É necessário. É possível. E vai ser pelo voto” e diz que somente com um Congresso digno e preocupado as promessas eleitorais serão realizadas.

 

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