Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de abril de 2018 - 11h09

Créditos: reprodução

A Fabrica conquistou a conta do hospital Sírio-Libanês. A agência contribuirá com as estratégias de comunicação da instituição, cuidando das áreas de publicidade, digital, performance e ativação.

A REF+ passa a ser responsável pelos serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros. A agência já está desenvolvendo a nova campanha da empresa, que estará no ar partir de maio.

A concessionária RIOgaleão escolheu a Edelman como parceira de comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação, ativações da marca e relacionamento com a imprensa. A Café das 4 permanece responsável pela gestão das redes sociais.

A Tastemakers comemora a conquista dos clientes: NikeLab, Beach Park, Flormel e Cartago, se tornando responsável pela assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores das marcas.

A V3 anuncia a conquista da conta de relações públicas e assessoria de imprensa da rede de farmácias Nissei.

A W3haus comemora a chegada da Asics ao portfólio de clientes. Com a nova conta, a agência será responsável pela comunicação on e offline das marcas Asics, Asics Tiger e Onitsuka Tiger. As campanhas serão desenvolvidas para Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A 4PR conquista cinco novos clientes: GFT, Vidi, Campus Brasil, Fuja dos Brasileiros e Bonduelle, todas no escopo das relações públicas das marcas.

A Iris é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. A agência será responsável pela comunicação digital das marcas, incluindo planejamento, criação de campanhas e conteúdo online, além da gestão das redes sociais.

A Megamatte anunciou novas agências. A comunicação on-line está sob a responsabilidade da Agência Oslo. Já no off, está a 80 20 Marketing, que passa a cuidar da identidade visual das unidades da rede, campanhas de produtos, branding, entre outros serviços.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • W3haus

  • Asics

  • Fábrica

  • Sompo Seguros

  • Edelman

  • GFT

  • RIOgaleão

  • Bosch

  • REF+

  • 4PR

  • Beach Park

  • V3

  • Nissei

  • Tastemakers

  • NikeLab

  • Flormel

  • Cartago

  • Vidi

  • Campus Brasil

  • Fuja dos Brasileiros

  • Bonduelle

  • Sírio-Libanês

  • Iris

  • Megamatte

  • Agência Oslo

  • 80 20 Marketing

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”