>>>>LINK >>> >>>ID >>

Campanhas da semana: McDonald’s, Samsung e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: McDonald’s, Samsung e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


20 de abril de 2018 - 15h52

Tyler James Williams, o ator de Todo Mundo Odeia o Chris, tem um dos perfis mais comentados no Instagram, com uma série de repetições de frases do programa. Pensando nessa repetição sem fim, o McDonald’s chamou o ator para ser o protagonista da promoção #TodoMundoAmaRefil, inspirada no nome do seriado, para divulgar o novo refil de refrigerantes. A campanha leva a assinatura da DM9DDB e conta com publicações de Tyler nas redes sociais.

Para anunciar o reposicionamento da empresa e a volta do uso único de táxis no aplicativo, a Easy Táxi lançou o mote “Reinventando o que a gente inventou” referindo-se a fato de a empresa ser uma das primeiras a lançar um aplicativo de táxis no Brasil há sete anos. A comunicação inclui ativações em mobiliário e transporte urbano, spots de rádio e ações em redes sociais.

 

https://www.facebook.com/easytaxibr/videos/1642957309072761/

Com seis filmes animados para o digital, cinema e TV, a nova campanha da Lacta 5Star “O Mundo de Chocolate”, criada pela W+K, traz cenas de um planeta todo de chocolate que é invadido por pedaços de biscoito e uma onda de caramelo para transmitir a explosão de sabores do chocolate.

 

Em ritmo de Copa do Mundo, a Samsung anunciou a Promoção Telas Grandes Samsung, que promete 50% de desconto dos produtos participantes na compra de uma TV 4K de 65, 75 ou 82 polegadas para viver altas emoções, como em dia de jogos. Os jogadores Jairzinho, Rivellino e Zico e o técnico Tite participam da campanha, criada pela Cheil Brasil.

 

Em mais uma campanha com o dançarino alemão Sven Otten, a Z+ anuncia as ofertas do TIM Live com o mote “O Futuro Mora Aqui”. No filme, que será exibido em TV aberta e fechada, Otten adentra a casa de uma família conectada e traz as novidades conforme dança de cômodo em cômodo. Além do filme, a campanha, que reforça o posicionamento da TIM nas residências, inclui mídia impressa, spots de rádios, mobiliário urbano e mídia digital.

 

Em parceria com a Editora Abril, a Mercedes-Benz realiza a Expedição Vozes do Futebol em que circulará pelas cinco regiões do País na procura de histórias emocionantes de caminheiros ligadas ao futebol. A campanha, que leva a assinatura da Moma, terá conteúdo nos canais da editora e nas redes sociais da montadora.

 

Criada pela BETC/Havas, a nova campanha para Vanish Gold é protagonizada pela dupla sertaneja Simone & Simaria. Elas apresentam como o produto funciona com frases e gírias próprias das cantoras. Além do filme destinado a TV aberta e por assinatura, a campanha terá vídeos para as redes sociais em que a dupla responderá perguntas dos fãs e a criação de memes com as duas. A campanha contempla ainda mídia OOH.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • BECT/Havas

  • Cheil Brasil

  • DM9DDB

  • Easy Taxi

  • Lacta 5Star

  • mcdonalds

  • Mercedes-Benz

  • Moma

  • Samsung

  • Tim

  • Vanish Gold

  • W+K

  • Z+

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”