Comunicação
Dança das contas: CNA, Óticas Carol e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: CNA, Óticas Carol e outros
BuscarDança das contas: CNA, Óticas Carol e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
20 de abril de 2018 - 10h37
O CNA é o novo cliente da FleishmanHillard. A agência será responsável pela conta de relações públicas do grupo.
A Óticas Carol é o novo cliente da Artplan. A agência ficará à frente da comunicação da rede que hoje conta com mais de 1100 lojas espalhadas em diversas cidades do país.
A S8, Sampa anunciou um balanço das contas conquistadas recentemente: digital da Livelo; e-commerce e mídia da Pepsico; e,por fim, a agência prestará consultoria de mídia para a rede Marisa.
A Talent Marcel conquistou a conta full service do A.C. Camargo.
A Pullse anuncia a conquista da conta da Le biscuit. A primeira campanha desta nova fase será a do Dia das Mães, protagonizada por Ivete Sangalo.
A Dezoito Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Único Asfaltos.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy