Luiz Sanches integra diretoria internacional do The One Club

Buscar

Comunicação

Publicidade

Luiz Sanches integra diretoria internacional do The One Club

O sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO chega para atuar junto ao conselho de administração da entidade, responsável por eventos como Creative Week e One Show


2 de maio de 2018 - 12h04

Foto: Divulgação

O sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanches, é o mais novo membro da diretoria internacional do The One Club for Creativity, organização global sem fins lucrativos responsável por eventos como Creative Week e One Show. Luiz passa a atuar junto ao conselho de administração da entidade e junto a oito diretores internacionais. Depois de Nizan Guanaes, que deixa o grupo após três anos representando a América Latina, Luiz é o segundo executivo brasileiro a integrar o grupo internacional.

Outra mudança na organização está na nomeação de Susan Credle, CCO global da FCB, à posição de chairwoman do National Board of Directors. Ela substitui José Molla, funfador e CCO da The Community, de Miami. Três novos líderes também chegam ao board nacional: Fernando Machado, global chief marketing officer do Burger King em Miami; Chloe Gottlieb, EVP e CCO da R/GA de New York; e Keith Cartwright, ECD da 72andSunny, de Los Angeles.

Há 56 anos, o The One Club atua em frentes de educação, inclusão e diversidade, desenvolvimento profissional e prêmios. Os membros da diretoria cumprem um mandato de três anos e são selecionados com base em três critérios: a proeminência no mercado criativo internacional, o respeito que conquistaram dos líderes em suas respectivas áreas e a influência que exercem em suas respectivas regiões. Os diretores têm a responsabilidade de conectar a entidade com escolas de publicidade e design, fazer recomendações para prêmios e alavancar as premiações da organização entre profissionais de suas regiões.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”