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Campanhas da semana: Cruz Vermelha, McCain e outros

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Campanhas da semana: Cruz Vermelha, McCain e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


4 de maio de 2018 - 14h36

Na segunda fase do projeto Transição de Roupas, criado pela Cruz Vermelha para incentivar a doação de roupas para pessoas transexuais, a organização criou um documentário que acompanha quatro personagens para contar um pouco de suas histórias e dificuldades diárias. O filme, denominado “Transparentes”, é resultado de uma parceria da Cruz Vermelha com a Artplan, a Square Pixel Filmes e a Sonido. O documentário será divulgado no site do projeto e nas redes sociais da Carolina Dieckmann, que narra o trailer da produção. Na primeira fase, a quantidade de roupas arrecadadas foi maior do que esperado e contribuiu para refugiados e moradores de rua.

 

Criada pela CP+B Brasil, a nova campanha da McCain para as redes sociais compara humanos a animais quando o assunto é batata frita. Produzido pela Yourmama, o filme mostra cenas de pessoas roubando o alimento de outros como um instinto e os apelida de “Pidões”. Além disso, a campanha tem reforça que as batatas das principais redes de fast-food são da McCain.

 

RICTV, filiada a Record TV no Paraná, decidiu celebrar a chegada do outono com os moradores de Curitiba, Londrina, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu em uma campanha feita em parceria com a agência Bronx, cujo objetivo era interagir com os telespectadores na rua. A equipe montou um painel com o desenho de uma árvore e pediu para o público escrever em uma folha o que eles pensam que elas diriam se falassem, já que as folhas secas são o símbolo da estação. Os participantes também foram servidos com café quente.

 

Divulgando seu novo posicionamento, a 5àsec lançou a campanha “Liberte-se!”, que coloca o serviço de lavanderia como peça chave para a liberdade do consumidor, visto que lavar roupas em cada demanda tempo. No filme para TV aberta e por assinatura, a empresa destaca a vantagem de ter seus dias mais proveitosos sem essa tarefa. Além disso, a campanha, criada pela Multisolution, conta com materiais para PDV, spots de rádio e peças para o digital e redes sociais.

 

Em campanha para a GoDaddy, criada pela VML, Ana Maria Bragga convida o público a compartilhar com ela via redes sociais ideias de negócios criativos que acontecem na internet e dando a importância do ambiente digital para ampliar o alcance da criatividade brasileira para empreendimentos.

 

GoDaddy

O povo brasileiro é o mais criativo que tem, principalmente nos negócios. Poste aqui nos comentários as ideias mais legais que você conhece! Pode ser seu ou de um amigo. Eu e a GoDaddy queremos conhecer o de todo mundo! 💓

Publicado por Ana Maria Braga em Quinta-feira, 26 de abril de 2018

Rap10, marca do Grupo Bimbo, propõe que os consumidores ousem na mistura de diferentes produtos em sua nova campanha desenvolvida pela Africa Zero. O filme “Imaginou, comeu” mostra esses diferentes pratos possíveis com o Rap 10 com uma narração musical.

 

Michel Teló é o protagonista da campanha da OrthoDontic que será veiculada em ambiente digital. No filme ele questiona até onde você iria por um sorriso e demostra diversas ações que ele faz para fazer as pessoas a seu redor sorrirem. Segundo a marca, Teló compartilha de valores da empresa, como credibilidade, respeito e valorização da família. Quem assina a campanha é a Heads.

 

 

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