Spotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha

Buscar

Spotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Spotify ressalta liberdade de escolha em nova campanha

Com o conceito “Livre pra ouvir. Livre pra amar”, a principal peça é um filme em formato de trailer adaptado pela CUBOCC


15 de maio de 2018 - 12h41

O serviço de streaming de música Spotify estreia nesta terça-feira, 15, uma nova campanha integrada. Com o conceito “Livre pra ouvir. Livre pra amar”, a principal peça é um filme em formato de trailer adaptado pela CUBOCC que será veiculado nos principais canais de TV aberta, cinemas e plataformas digitais no final de maio.

A ideia, segundo a empresa, é ressaltar a liberdade que os usuários do Spotify têm em ouvir música sem custo. O trailer traz a trilha “A Lenda”, de Sandy & Junior. O filme ainda conta com a dublagem feita pelos personagens do Choque de Cultura, programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet.

“A ideia da maior campanha do Spotify no ano é celebrar a liberdade de escolha e acesso grátis às milhões de músicas que a plataforma oferece”, diz Carol Baracat, Head de Marketing Spotify América Latina. No início de abril, a empresa já havia lançado uma campanha com um reposicionamento focado em personalização. Também adaptada pela CUBOCC, ela trazia o mote “Como você explicaria o que é Spotify?”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também