Surfe da Vivo é destaque no YouTube

Buscar

Comunicação

Publicidade

Surfe da Vivo é destaque no YouTube

Africa, responsável pela campanha da concessionária de telefonia, aparece mais duas vezes no YouTube Ads Leaderboard de março com Brahma e novamente com Vivo


16 de maio de 2018 - 15h10

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da Vivo liderou as visualizações na plataforma em março. O filme (acima), com criação e mídia da Africa, mostra como a fibra é capaz de destravar um vídeo de surfe, visto por três jovens. Além disso, a Africa pode ser vista mais duas vezes no ranking — uma com Brahma e outra com Vivo –; DPZT aparece três vezes — duas com Itaú e uma com Renault –; e Almap também duas vez — ambas com O Boticário.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em março:

2. “Os Rótulos Campeões da Brahma voltaram”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

3. “Feirão Nacional Nissan”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

4. “TV Vida Real – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)

5. “A Revolta dos Conteúdos – Confeiteiros”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

6. “Floratta Amor de Lavanda”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

7. “TV Vida Real | Mão de Vaca Show – Episódio 3”, da DPZT para Itaú (mídia: DPZT)

8. “Batom líquido supermate, da Fê Souza pra você – Quem Disse, Berenice?”, da Santa Clara para Quem Disse, Berenice (mídia: Santa Clara)

9. “Renault | Robô | Obra-Prima”, da DPZT para Renault (mídia: DPZT)

10. “Chegou Match Respeito aos Cachos”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

Crédito da foto do topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • vivo

  • youtube

  • LewLaraTBWA

  • Itaú

  • Brahma

  • Africa

  • DPZ&T

  • O Boticário

  • nissan

  • Santa Clara

  • Quem Disse Berenice?

  • Almap

  • youtube

  • Lew'Lara\TBWA

  • Itaú

  • Africa

  • o boticario

  • DPZ&T

  • Nissan

  • Brahma

  • Quem Disse Berenice

  • Vivo

  • Santa Clara

  • Almap

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”