“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals

Buscar

“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals

Buscar
Publicidade

Comunicação

“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals

Campanha da McCann Nova York recebe troféu Best of Show e três Grand Trophies; AlmapBBDO conquista 11 troféus e o título de Regional Agency of the Year


18 de maio de 2018 - 12h10

O Best of Show, prêmio máximo do New York Festivals International Advertising Awards, foi entregue ao case “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o She Fund, do State Street Global Advisors. A cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira, 17, no Frederick P. Rose Hall, no Lincoln Center, em Nova York.

“Fearless Girl” também abocanhou 3 Grand Trophies e 9 First Prize Awards. O júri, formado por CCOs das principais agências do mundo, junto com o júri de Film Craft da NYF, concederam outros 6 Grand Prize Awards, 67 First Prize Awards, 111 Second Prize Awards e 216 Third Prize Awards.

Equipe da McCann Nova York com os troféus recebidos por “Fearless Girl” no New York Festivals (Crédito: Divulgação)

O Brasil conquistou 12 troféus, sendo 11 para a AlmapBBDO e 1 para a Vetor Zero/Lobo, por filme de animação feito para campanha da CP+B para Yoki. Os 11 prêmios da AlmapBBDO foram conquistados com três campanhas: “Nosferatu”, para Getty Images (1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes); “Feitas do verão brasileiro”, para Havaianas (1 Prata e 4 Bronzes); e “Livro do Rock”, para Kiss FM (2 Bronzes). O troféu da Vetor Zero/Lobo é 1 Bronze por “Fogueira”, da CP+B para Yoki.

Pelo seu bom desempenho, a AlmapBBDO conquistou o troféu de Regional Agency of the Year, que premia as agências que mais pontuam por inscrições feitas nos mais diversos meios pela região geográfica. Também conquistaram esse troféu relativo a outras regiões do mundo a Jung Von Matt, da Alemanha, a McCann Nova York, a FP7 Egypt e a Cheil de Hong Kong.

A Jung von Matt também foi vencedora do título de Independent Agency of the Year, destinado a agências independentes que mais pontuaram em inscrições em todos os meios.

A P&G foi reconhecida como Brand of the Year por seu comprometimento com a criatividade e a inovação. A campanha do anunciante “It’s a Tide Ad Campaign”, criada pela Saatchi & Saatchi, venceu 2 Grand Awards e 4 First Prize Awards.

O McCann Worldgroup foi agraciado com o título de Network of the Year, entregue pelo festival à rede que atinge o maior número de prêmios e produz os trabalhos mais robustos. Além dos já citados prêmios ganhos pela McCann Nova York, a rede ganhou outros 9 First Prize Awards, 19 Second Prize Awards, 21 Third Prize Awards e 96 Finalist Certificates.

Ao receber o prêmio, o chairman criativo global do grupo, Rob Reilly, agradeceu aos clientes pela parceria em ideais corajosas que impactam a cultura. “É uma grande honra ganhar o Network of The year, especialmente com tantas agências e redes fazendo tantas coisas incríveis. É um testamento à resiliência das pessoas do McCann Worldgroup no mundo inteiro”, disse.

A Film Production Company of the Year, cujo cálculo de pontuação é feito independentemente de a Inscrição ter sido realizada pela produtora, pela agência ou pelo anunciante, foi para a Rattling Stick pela campanha da Saatchi & Saatchi “It’s A Tide Ad Campaign”.

Confira a lista dos Grand Awards concedidos pelo New York Festivals 2018:

ACTIVATION & ENGAGEMENT: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.

AVANT-GARDE: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.

DIRECT & COLLATERAL: “Libe des refugies”, da FF Paris para Libération.

FILM – CINEMA / ONLINE / TV: “It’s a Tide Ad Campaign”, da Saatchi & Saatchi Nova York para a Tide (Procter & Gamble)

INTEGRATED: “The Child Replacement Programme”, da Colenso BBDO Auckland para Mars (Pedigree)

MEDIA: “It’s a Tide Ad Campaign”, da Saatchi & Saatchi Nova York para a Tide (Procter & Gamble)

OUTDOOR / OUT of HOME MARKETING: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.

PRINT: “IKEA Pee Ad”, da Akestam Holst NOA Estocolmo para a Ikea Sweden

PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENTS / COMMUNICATIONS: “Libe des refugies”, da FF Paris para Libération

Confira a lista de todos os vencedores da premiação aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários