Julio Castellanos é promovido a CEO da DAN América Latina

Buscar

Julio Castellanos é promovido a CEO da DAN América Latina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Julio Castellanos é promovido a CEO da DAN América Latina

Função era anteriormente ocupada por Claudia Colaferro, que agora passa a exercer a função de presidente para Américas Multicultural


14 de junho de 2018 - 11h03

Julio Castellanos é o novo CEO da Dentsu Aegis Network América Latina (Crédito: Divulgação)

Julio Castellanos substitui Claudia Colaferro na função de CEO da Dentsu Aegis Network na América Latina. A profissional passa a ocupar o cargo de presidente para Américas Multicultural. Segundo a holding, o movimento visa fortalecer a atuação da operação na região latino-americana devido a crescente ampliação de negócios.

Antes de assumir a atual posição Castellanos era responsável pelo DAN no México. Já Claudia esteve seis anos à frente da América Latina como líder e agora vai dedicar-se à expertise em marketing cultural do grupo, já que uma das premissas da companhia é reforçar, cada vez mais, a importância da diversidade em seus processos e entregas
Ela vai cuidar de todo o desenvolvimento de percepções regionais multiculturais e transnacionais, além de formalizar a agenda de Diversidade e Inclusão da holding, dando continuidade a um trabalho que já vinha desenvolvendo em torno do tema, como o Hear Her Voice, voltado à liderança feminina no Brasil. Tanto Claudia quanto Castellanos respondem a Nick Brien, CEO para as Américas.

Outra novidade é a chegada de Mauricio Sabogal à liderança regional como presidente da DAN Media e presidente da Amplifi para América Latina. Ele deixou a Kinetic Worldwide, onde foi CEO global.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy