Comunicação
Campanhas da semana: AACD, Natura e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
22 de junho de 2018 - 16h41
Criada pela Z+, a nova campanha institucional da AACD trata de momentos de conquistas e superações de seus pacientes. O filme “Surf” mostra o caso do Luis, apaixonado pelo esporte e que, por conta da perda de uma das pernas, não pode surfar como antes, mas consegue remar, objetivo alcançado pela assistência da instituição e as doações que ela recebe. Com o mote “Vida é movimento”, a comunicação para TV aberta e mídia impressa.
Em TV aberta, fechada e no digital, a campanha da Rexona desenvolvida pela Deutsch e adaptada pela Mullen Lowe Brasil, apresenta a linha feminina de antitranspirantes que serve a todo tipo de mulher. O filme traz as diversas qualidades das mulheres. As peças digitais foram feitas pela F.biz e inclui bumper ads e GIFs.
Em comemoração ao Dia da Tartaruga Marinha, a Jeep, parceria do projeto Tamar, decidiu conscientizar os seguidores de sua página no Facebook e no Instagram sobre a preservação ambiental em prol dos animais. No Facebook, a marca comparou o modelo Jeep Wrangler ao da tartaruga marinha filhote. No Intagram, foi criado um jogo nos stories em que a interação do seguidor ajuda a levar o recém-nascido ao mar. O conteúdo foi feiro pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset.
Jeep | Dia da Tartaruga Marinha
Você sabia que hoje é o dia da tartaruga marinha? Há 38 anos a gente está junto do Projeto Tamar na luta contra a extinção delas. E este ano comemoramos a incrível marca de 35 milhões de filhotes de tartarugas devolvidos ao mar. É ou não é um grande motivo para comemorar?! #PreservarÉFazerHistória #IssoÉJeep #OIIIIIIIO
Publicado por Jeep | Brasil em Sábado, 16 de junho de 2018
A Vinho Fácil convidou Thammy Miranda para dar uma resposta à mãe, Gretchen, que recentemente protagonizou uma campanha do concorrente. O ator diz que nem sempre as escolhas de uma mãe para seu filho são as melhores e indica Vinho Fácil para Gretchen. Na campanha, criada pela Resultate, Thammy também destaca as qualidades dos produtos da Vinho Fácil.
Na hora de escolher a loja de vinhos é fácil, #vinho fácil
Thammy Miranda deu a dica para a mãe: nunca é tarde para mudar as escolhas. Faça o mesmo: escolha Vinho Fácil na hora de comprar seus vinhos. Variedade, desconto e preço baixo todo dia. É vinho, é fácil: é Vinho Fácil! https://goo.gl/dy6QaZ*Oferta do Kit R$19,90 por garrafa válida enquanto durarem os estoques.
Publicado por Vinho Fácil em Terça-feira, 19 de junho de 2018
Natura convida as consumidores a abusarem das cores na campanha que apresenta a linha Natura Aquarela para conhecerem a si mesmos e exercitarem sua criatividade. A criação da Tribal Worldwide destina os canais digitais da marca.
Criada pela LiveAD em parceria com a Dogs Can Fly e a Dahouse, a campanha”Unidos contra a corrupção” foi lançada por uma série de instituições apartidárias e convoca o povo brasileiro para se unir e acabar com a corrupção do País. As peças apresentam novas medidas para travar a luta contra esse problema.
Para divulgar o lançamento de Mulheres Alteradas no cinema, a O2 Filmes fez peças para o Tinder, além de criar GIFs com frases do filme, memes, vídeos e um chatbot dedicado ao longa no Facebook. Influenciadores digitais também participam da divulgação em seus canais oficiais nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir