Campanhas da semana: AACD, Natura e outros

Buscar

Campanhas da semana: AACD, Natura e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: AACD, Natura e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


22 de junho de 2018 - 16h41

Criada pela Z+, a nova campanha institucional da AACD trata de momentos de conquistas e superações de seus pacientes. O filme “Surf” mostra o caso do Luis, apaixonado pelo esporte e que, por conta da perda de uma das pernas, não pode surfar como antes, mas consegue remar, objetivo alcançado pela assistência da instituição e as doações que ela recebe. Com o mote “Vida é movimento”, a comunicação para TV aberta e mídia impressa.

 

Em TV aberta, fechada e no digital, a campanha da Rexona desenvolvida pela Deutsch e adaptada pela Mullen Lowe Brasil, apresenta a linha feminina de antitranspirantes que serve a todo tipo de mulher. O filme traz as diversas qualidades das mulheres. As peças digitais foram feitas pela F.biz e inclui bumper ads e GIFs.

 

Em comemoração ao Dia da Tartaruga Marinha, a Jeep, parceria do projeto Tamar, decidiu conscientizar os seguidores de sua página no Facebook e no Instagram sobre a preservação ambiental em prol dos animais. No Facebook, a marca comparou o modelo Jeep Wrangler ao da tartaruga marinha filhote. No Intagram, foi criado um jogo nos stories em que a interação do seguidor ajuda a levar o recém-nascido ao mar. O conteúdo foi feiro pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset.

 

Jeep | Dia da Tartaruga Marinha

Você sabia que hoje é o dia da tartaruga marinha? Há 38 anos a gente está junto do Projeto Tamar na luta contra a extinção delas. E este ano comemoramos a incrível marca de 35 milhões de filhotes de tartarugas devolvidos ao mar. É ou não é um grande motivo para comemorar?! #PreservarÉFazerHistória #IssoÉJeep #OIIIIIIIO

Publicado por Jeep | Brasil em Sábado, 16 de junho de 2018

A Vinho Fácil convidou Thammy Miranda  para dar uma resposta à mãe, Gretchen, que recentemente protagonizou uma campanha do concorrente. O ator diz que nem sempre as escolhas de uma mãe para seu filho são as melhores e indica  Vinho Fácil para Gretchen. Na campanha, criada pela Resultate, Thammy também destaca as qualidades dos produtos da Vinho Fácil.

Na hora de escolher a loja de vinhos é fácil, #vinho fácil

Thammy Miranda deu a dica para a mãe: nunca é tarde para mudar as escolhas. Faça o mesmo: escolha Vinho Fácil na hora de comprar seus vinhos. Variedade, desconto e preço baixo todo dia. É vinho, é fácil: é Vinho Fácil! https://goo.gl/dy6QaZ*Oferta do Kit R$19,90 por garrafa válida enquanto durarem os estoques.

Publicado por Vinho Fácil em Terça-feira, 19 de junho de 2018

Natura convida as consumidores a abusarem das cores na campanha que apresenta a linha Natura Aquarela para conhecerem a si mesmos e exercitarem sua criatividade. A criação da Tribal Worldwide destina os canais digitais da marca.

 

Criada pela LiveAD em parceria com a Dogs Can Fly e a Dahouse, a campanha”Unidos contra a corrupção” foi lançada por uma série de instituições apartidárias e convoca o povo brasileiro para se unir e acabar com a corrupção do País. As peças apresentam novas medidas para travar a luta contra esse problema.

 

Para divulgar o lançamento de Mulheres Alteradas no cinema, a O2 Filmes fez peças para o Tinder, além de criar GIFs com frases do filme, memes, vídeos e um chatbot dedicado ao longa no Facebook. Influenciadores digitais também participam da divulgação em seus canais oficiais nas redes sociais.

 

(Crédito: Divulgação/O2 Filmes)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir