Campanhas da semana: McDonald’s, O Boticário e outros

Buscar

Campanhas da semana: McDonald’s, O Boticário e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: McDonald’s, O Boticário e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nesta semana


6 de julho de 2018 - 9h14

Mc Kevinho é voz que anuncia a volta do Festival Cheddar no McDonald’s. O funkeiro fez uma paródia de sua música “Encaixa” com os elementos dos lanches de cheddar da rede. No vídeo, funcionários e consumidores dançam o hit. Ele será veiculado em TV aberta e por assinatura, mas a campanha também contempla mídia OOH e peças para o digital. A criação foi da DPZ&T.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha de O Boticário para o lançamento da linha Malbec Club propõe que os produtos vão ajudar os homens no momento da conquista. No filme, um homem acorda antes de sua parceira e passa os produtos da linha para que, quando ela acordar, ele esteja preparado para conquistá-la.

A Ginga foi a responsável por lançar o novo posicionamento da Danubio ( “Porque ser leve é mais gostoso”) com a campanha “Equações”, que conta com seis filmes mostrando situações que são vistas como negativas, mas que se encaradas com leveza, podem se tornar divertidas. A comunicação é destinada ao ambiente digital. Além dos filmes, a marca publicará receitas leves para o dia-a-dia em suas páginas nas rede sociais.

Nego do Borel é o protagonista da campanha da Rider para o lançamento do Infinity Max, novo modelo de chinelo da marca, e do novo conceito mais direcionado à moda e lifestyle. No filme criado pela W3Haus, o cantor e outros jovens aparecem usando os produtos da marca em diversos ambientes. O filme será exibido nos canais Globosat. Além disso, a campanha inclui um bot que dialoga com os usuários do Facebook sobre o novo produto e o músico terá vídeos curtos ensinando como os consumidores podem se massagear com o chinelo em diversas situações nas redes sociais da marca.

Rider – O próximo passo

Qual o seu próximo passo? Com Rider e Nego do Borel, é pra frente.Conheça nossos modelos no site: https://bit.ly/2M6Is2o

Publicado por Rider em Sexta, 8 de junho de 2018

O Metrô de São Paulo lançou sua nova campanha institucional que conta com criação da ADAG Comunicação. O objetivo do filme é humanizar o transporte e ressaltar a relação entre as pessoas. O filme está sendo veiculado em TV aberta, na internet e na TV Minuto. A campanha conta também com mídia impressa,  digital e OOH.

Com peças para as redes sociais, OOH, Eletromidia, Spotify e Deezer, a campanha do Mercado Pago, criada pela NBS, foi desenvolvida para exaltar as funcionalidades do aplicativo da empresa na correria do dia-a-dia. A comunicação foi pensada, principalmente, para o público jovem e adultos que lidam com tecnologia e soluções financeiras.

(Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi