Campanhas da Semana: Óticas Diniz, Cacau Show e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Óticas Diniz, Cacau Show e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Óticas Diniz, Cacau Show e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nesta semana


13 de julho de 2018 - 10h49

O Grupo Rái prepara campanha para os 26 anos de Óticas Diniz. Em filme protagonizado pela atriz e apresentadora Fernanda Souza, a marca expõe a promoção “Um milhão de armações de graça para todo o Brasil”, responsável por dar aos clientes a possibilidade de pagarem somente as lentes de óculos de grau selecionados e sinalizados no balcão das mais de mil lojas da rede. A campanha conta com comunicação em pontos de venda, em canais de TV paga e aberta, YouTube, Facebook e Instagram.

A recente comunicação de Cacau Show recebe o mote “O pedaço mais gostoso do seu dia”. A campanha chega para reafirmar a presença da marca no dia a dia dos consumidores e trazer promoções e lançamentos de inverno — como a pipoca Be Pop, o Chocolate em Pó Premium, que vem acompanhado de mini marshmallows, a caixa de bombons Sabores de Inverno, opções de fondue nos sabores LaCreme e LaNut. A criação é da Lew’Lara/TBWA.

TV, out-of-home (OOH) e digital compõem a nova campanha de Polaramine, da Hypera Pharma. A comunicação foca na eficácia do produto, que alivia manifestações alérgicas em dez minutos. A campanha é desenvolvida pela MY Agência e produzida pela Comunica Filmes.

Para o lançamento do deo parfum Natura Homem Verum, Full Jazz e Natura apresentam campanha de Dia dos Pais. Com o tema “Relações verdadeiras nos renovam”, o comercial traz à tona um pai declarando o seu amor ao filho. A comunicação conta com TV, rádio, mobiliário urbano e digital.

Xuxa Meneghel protagoniza o mais novo filme de Vivo. A campanha “Em que tempo você vive?” é uma criação da Y&R para o aplicativo de autoatendimento Meu Vivo. No vídeo, a cantora Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades do app para segunda vida de conta, questionando em qual tempo Xuxa vive. A apresentadora explica que para ter acesso ao serviço, exposto pela cantora, precisaria ligar para a operadora. A produção do filme foi feita pela Paranoid.

A campanha de Veja, marca da Reckitt Benckiser, mostra o produto como sinônimo de limpeza. O filme “Trigêmeos” faz parte de uma série de três narrativas, que vão ao ar no segundo semestre deste 2018. O primeiro vídeo traz à tona o Veja Banheiro, ao mostrar a dificuldade de um casal em limpar o ambiente. A criação é da BETC/Havas.

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa