Campanhas da Semana: Neosaldina, Havaianas e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Neosaldina, Havaianas e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Neosaldina, Havaianas e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nesta semana


20 de julho de 2018 - 10h39

Ivete Sangalo estrela a mais nova campanha de Neosaldina, produto da farmacêutica Takeda. No filme, o público pode acompanhar a rotina da cantora e ver como ela age se uma dor de cabeça atrapalha o seu ritmo de vida. A campanha será veiculada por 12 meses, em spots de rádio e na TV paga. Além disso, a comunicação conta com trabalho em plataformas digitais da marca e de Ivete Sangalo. A criação é da Artplan.

Com o objetivo de mostrar as diferentes Havaianas disponíveis para o público masculino, a marca aposta em campanha com Vladimir Brichta. Em um filme de 30 segundos, criado pela AlmapBBDO, o ator interage com seu cachorro Sansão, que o ajuda a pegar o produto da marca mais adequado uma ocasião específica. A campanha possui trabalho em pontos de venda e vinhetas, produzidas exclusivamente para os canais digitais de Havaianas.

Para Coca-Cola, a David ressalta os valores positivos que estão por trás das regras da casa. No filme de slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos junto”, a marca traz à tona situações de afeto nos momentos em família. Além de digital e projetos especiais no Globo.com e no portal R7, a comunicação conta com parceria com o canal Tastemade, que exibe uma websérie de seis episódios — responsável por trazer famílias de diferentes estados do Brasil mostrando suas regras e os segredos de uma refeição típica.

A campanha do Move4Cancer, movimento social que apoia o Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho (ICAVC), motiva as pessoas a comparem camisetas do movimento. A cada produto vendido, R$5 será revertido para a instituição. Os atores Gabriela Duarte, Isabella Santoni e Felipe Titto integram a peça, criada pela Nova LP.

No Brasil, a Transitions Optical lança sua mais nova campanha, a “Luz sob controle”. A comunicação, que traz o logo da marca reformulado, chega para atingir e engajar os consumidores mais jovens. Gravado na África do Sul, o filme mostra como as lentes se adaptam às diferentes condições de luminosidade. A criação é da Animals & You.

Para divulgar o início da fase de mata-mata da Copa Conmebol Libertadores, a Fox Sports e a Fullpack apresentam o filme “Janelas”. O vídeo traz um típico prédio, na região de Buenos Aires, na Argentina, durante a transmissão de um jogo da competição. No entanto, a gravação foi realizada em uma locação na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, que imita a arquitetura da capital argentina.

Criada pela AlmapBBDO México e filmada no Brasil, campanha de Pedigree, marca da Mars Petcare, mostra um cão indo acordar o seu tutor na cama. No filme “Be your side”, o homem exercita-se, volta para casa e toma um café, tudo na companhia do animal. A campanha é veiculada no canal do YouTube da marca e em emissoras de TV brasileiras.

TV, mídia impressa e spots de rádio compõem a nova campanha de Melitta, criada pela Artplan. O vídeo lança o posicionamento de marca “Melitta. Café fresquinho para sentir mais a vida”. Na peça, é possível ver o Café Melitta despertando os sentidos de duas amigas.

Campanha digital de McDonald’s, criada pela DM9DDB, apresenta os lançamentos de Grand Cheddar McMelt Bacon e da Batata Rústica com Cheddar e Bacon. O filme reúne memes virais e famosos da internet.

Com a assinatura “O prazer está nos detalhes”, campanha de Sensações é exibida no canal pago Food Network e possui conteúdos para as redes sociais da marca. As peças publicitárias mostram como como preparar a mesa e harmonizar petiscos com os produtos Sensações. A marca aborda a temática na CasaCor 2018, que termina em 29 deste julho, por meio de lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim. A campanha que fica no ar até o final deste 2018 é uma criação da McGarryBowen Brasil.

Ivete Sangalo protagoniza campanha da Brasil Cacau, assinada pela Artplan. O filme apresenta o peço de trufas da marca e oferece até 18 sabores diferentes do produto para o consumidor. A campanha ainda comunica descontos especiais para a linha de tabletes recheados da Brasil Cacau. A comunicação conta com filmes em TV aberta, spots em rádio, mídia exterior, pontos de venda e conteúdo digital integrado.

A nova campanha digital de Benegrip traz a atriz e apresentadora Gio Ewbank e a vovó Palmirinha como protagonistas. A marca juntou-se à plataforma Atados, para aquecer quem precisa no frio. A peça anuncia o Benemeias, que em parceria com a Puket, a cada par de meias comprado, esquenta um idoso neste inverno. O filme faz referência ao vídeo “Quanto custa o outfit?”. A criação é da Soko.

A NBS cria campanha para os Postos Petrobras. A comunicação chega para mostrar como um bom atendimento é capaz de dar tranquilidade ao consumidor, para que ele siga o seu caminho. A nova fase da campanha mostra situações cotidianas e temas atuais como um pai que canta músicas infantis e uma menina que joga futebol. Ao todo, são sete filmes para TV e três para meios digitais.

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento