Campanhas da semana: Colgate, Credicard e outros

Buscar

Campanhas da semana: Colgate, Credicard e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Colgate, Credicard e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


6 de setembro de 2018 - 10h18

Para celebrar o Mês da Saúde Bucal, a Colgate reuniu histórias de pessoas de Japaraíba (MG), Rio Crespo (RO), Jaquirana (RS), Japorã (MS) e Ingazeiro (PE) sobre seus motivos para sorrir que serão contadas na campanha “Sorrir faz Sorrir”, criada pela BFerraz, que doará um kit de higiene oral para as cidades mencionadas a cada três produtos Colgate vendidos. A ação também conta com mutirões de tendimento odontológico nas cidades. Para anunciar essa movimentação, a empresa terá filmes, peças para o digital, ações em PDV e outros.

Ivete Sangalo é a estrela de mais um filme da campanha para a Pop, maquina de pagamento da Credicard. A cantora aparece em um trio elétrico na praia cantando uma adaptação de sua música “Arerê” quando um vendedor saca a Pop Credicard. A criação da campanha foi feita pela Africa. A ação tem peças para TV, mídia digital e uma ação no Mercado Modelo, em Salvador.

Para anunciar seu aniversário de 21 anos e descontos especiais para os clientes por conta da data, a campanha “Eu Vi Primeiro” da Óticas Carol, criada pela Artplan, mostra duas consumidoras brigando por um óculos e decidem a disputa pelo grau da lente que cada uma. A comunicação também contempla peças para rádio.

A campanha “Paraquedas”, da Itaipava, demostra a ansiedade pelo verão ao mostrar que, dentro do corpo dos consumidores, as temperaturas estão sempre altas enfatizando o conceito “dentro da gente é sempre verão”. A criação é da Y&R.

Criada pela agência LVL, a Panini divulga o lançamento do álbum de figurinhas do campeonato Brasileirão 2018. A comunicação contou com uma parceria com o canal FutParódias e inclui filme para TV aberta e por assinatura, mídia OOH, spots de rádio, peças para PDV e publicações em redes sociais.

Karol Conka é a protagonista da campanha da Prudence. A cantora fez o single que embala o filme e demais peças da comunicação. A letra chama atenção para a necessidade de segurança durante relações sexuais. Uma versão completa da música será veiculada em rádios e Karol Conka leva a comunicação para suas redes sociais. A agência responsável é a Z515.

“Quem tem Ourocard, tem tudo” é o conceito da Lew’Lara\TBWA para a campanha do cartão Ourocard, do Banco do Brasil. O filme traz dançarinos do grupo FitDance mostrando os benefícios do produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também