Desafio Estadão apresenta jurados da edição 2019

Buscar

Desafio Estadão apresenta jurados da edição 2019

Buscar
Publicidade

Comunicação

Desafio Estadão apresenta jurados da edição 2019

Com nova categoria de vídeo, jornal leva ganhadores ao Festival de Criatividade de Cannes


8 de outubro de 2018 - 15h51

Jurados do Prêmio Desafio Estadão e Flávio Pestana, diretor comercial do grupo (Crédito: Fernanda Todesco/Divulgação)

O Grupo Estado anunciou nesta segunda-feira, 08, os jurados do Desafio Estadão – que premia as peças mais criativas veiculadas nas plataformas impressa e digital do grupo. Para o próximo ano, o prêmio, que está em sua quinta edição, conta com uma nova categoria. Em parceria com a Teads, o grupo passa a premiar também os filmes publicitários veiculados  nas plataformas digitais do Estadão.

Como já é tradicional do evento, os vencedores da disputa ganham a inscrição da peça vencedora no Festival de Criatividade de Cannes, além da viagem para os publicitários envolvidos nela.

Ao todo, 13 profissionais julgarão as peças inscritas em cinco categorias: Vídeo, Branded & Content, Criação, Brief Desafio, Mídia do Ano. Julgam as peças Adriano Alarcon, DM9BBD; André Marques, WmcCann; Catia Luz, Estadão; Daniel Lopes, Estadão; Ellen Kiss, Itaú; Felix del Valle, Ogilvy; Glaucia Montanha, Y&R; Keka Morelle, Almap; Larissa Magrisso, W3haus; Marcelo Lenhard, Hands; Monika Cerqueira, Teads; Paula Ilha, DPZ&T; Renata d’Avila, F.biz.

“Vídeo é uma das áreas que mais cresce na propaganda, principalmente digital, e nossa plataforma tem tido cada vez mais vídeos. A gente achou que tinha sentido criarmos essa categoria, e temos um parceiro que queria muito participar, a Teads”, afirma Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa