Campanhas da semana: Veja, Renault e outros

Buscar

Campanhas da semana: Veja, Renault e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Veja, Renault e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


19 de outubro de 2018 - 17h50

Anderson, do grupo Molejo, estreia na campanha para o Veja Cozinha Desengordurante. Criada pela BETC/Havas, na campanha Anderson diz que não adianta esfregar a cozinha com detergente e ensina, cantando e dançando, como fazer a limpeza com o produto desengordurante de Veja.

Embaixadora da Renault, Anitta apresenta a promoção “Speed Drive” na campanha criada pela DPZ&T. A promoção sorteará o modelo Sandero R.S. 2.0 Série Especial para os consumidores que fizerem um test-drive ou comprarem um carro zero da montadora. O filme, exibido nas redes sociais da marca, mostra a cantora pilotando um carro de Fórmula 1 e o Sandero. Além dele, a campanha prevê material em concessionárias e patrocínio da TV na Fórmula 1.

Marcelo Adnet canta um funk na campanha da LG para apresentar o novo ar condicionado Dual Inverter. Na letra, Adnet canta sobre fatores determinantes para a escolha do produto. A campanha tem veiculação nas redes sociais da marca e do comediante, cinema e rádio. A criação foi da Y&R.

A campanha “#fimdatelapreta”, da Samsung, anuncia a TV QLed, que adapta o televisor à parede do ambiente onde está instalada. O filme será veiculado em TV aberta e paga e no cinema, mas a campanha, criada pela Cheil Brasil, também circula em mídia impressa e OOH.

Na campanha da Raízen para Shell, as peças enumeram os benefícios para o carro e motorista sobre o uso do combustível aditivado Shell V-Power. Os consumidores regulares do produto podem concorrer a um ano de Shell V-Power e prêmios-relâmpago de R$ 90 no produto. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a comunicação contempla peças para TV aberta e paga, mídia digital, OOH e spots de rádio.

Com peças para TV paga e para as redes sociais, a campanha “Com Livelo tem ponto em todo lugar”, criada pela Dentsu Aegis Network, tem Heloísa Perissé e Cazé Peçanha mostrando as diversas possibilidades de acumular pontos para o programa de recompensas. Além do filme, a comunicação conta com um quiz em que Livelo dará pontos para os melhores colocados.

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, protagoniza a campanha “Pacto”, criada pela J. Walter Thompson  para Amstel. Feita para o ambiente digital, as peças trazem o treinador respondendo perguntas rápidas sobre o futebol, a Copa Conmebol Libertadores e outros temas. São, ao todo, quatro episódios.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos