Hands conquista troféu de Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Buscar

Hands conquista troféu de Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hands conquista troféu de Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Empresa somou 5 Ouros e 2 Pratas na versão 2018 da etapa nacional do prêmio


24 de outubro de 2018 - 9h50

Equipe da Hands comemora no palco o título de Agência do Ano

Pela segunda vez em três anos a Hands é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards, promovido pela Associação de Marketing Promocional – já havia conquistado o título em 2016.

A agência presidida por Marcelo Lenhard conquistou sete troféus, sendo 5 Ouros e 2 Pratas, com os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “Heineken The Green Drivers”.

“Ser reconhecida como melhor Agência do Ano pela maior premiação do live marketing do Brasil é um grande orgulho para a Hands. Nossa principal vocação é de idealizar projetos sem briefing, com um olhar provocativo analisando tanto o comportamento dos consumidores quanto das marcas. Receber esse prêmio pela segunda vez em três anos é a confirmação de que estamos no caminho certo”, comemora Lenhard.

Digital Media, da Ideia 3, conquistou o Grand Prix e mais sete troféus com ação para O Boticário e dois prêmios profissionais: Wilton Oliveira (CCO), Luriana Moraes (Insights Criativos) e Thiago Marsicano (produção)

No total o Ampro Globes Awards 2018 entregou 13 Ouros, 19 Pratas e 3 Bronzes. O Grand Prix foi para o case “A Orquestra Sanfônica de Exu”, desenvolvido pela Digital Media, da Ideia 3, para O Boticário, apontado como Melhor Conceito Criativo. Esse foi o case mais premia do ano, com 3 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze.

Eleitos por votação popular online, os troféus de Melhores Profissionais foram para Fernando Cachinho (atendimento) e Alexandre Moreira (produção), ambos da V3A; e Wilton Oliveira (criação) e Renata Schbach (planejamento), da Digital Media. O prêmio de Melhor Fornecedor foi entregue para a Catch Visual Merchandising, também escolhida em votação popular online.

Confira, a seguir, a lista de todos os cases premiados na etapa nacional do Ampro Globes Awards 2018

GRAND PRIX
“A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário

MELHOR EVENTO
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Festival Teen”, da Fibra Esporte para Fibra Live Sports

MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL
Prata: “Cartão de Embarque”, da Aktuellmix para Mastercard
Prata: “Dia dos Pais Stella Artois”, da Attach para Ambev
Prata: “Segura essa Barra”, da Aktuellmix para Hershey’s

MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV
Ouro: “Sommelier virtual reservado”, da Sallero para Concha y Toro – VCT Brasil
Prata: “Live closet”, da TracyLocke para Johnson & Johnson
Prata: “Magrão”, da Ampla para Shopping Recife

MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos”, da Creata para Samsung
Ouro: “Heineken The Green Drivers”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Na Rua H2OH!”, da Hands para Ambev
Bronze: “Programa +TOP”, da Fullbar para Whirlpool

MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING
Prata: “Beer Cave Budweiser”, da Attach para Ambev
Prata: “Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell”, da Marco Marketing para Dell Computadores
Prata: “Na Rua H2OH!”, da Hands para Ambev

MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO
Prata: “Da ilha pro mundo”, da Ampla para Sport Club do Recife
Bronze: “Árvore de luz”, da Ampla para Ferreira Costa

MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Hotel do sono Medley”, da TracyLocke para Medley Indústria Farmacêutica
Prata: “Segura essa Barra”, da Aktuellmix para Hershey’s

MELHOR CONCEITO CRIATIVO
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Ouro: “Heineken The Green Drivers”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil

MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Prata: “Noelândia”, da Marcativa para Shopping da Bahia

MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL
Ouro: “#aculpanãoédosmacacos”, da Aktuellmix para Ponte Preta
Ouro: “Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos”, da Creata para Samsung
Ouro: “O Próximo Passo”, da Agência Tudo para Libbs Farmacêutica

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Prata: “Balão Skol”, da Agência California para Ambev
Prata: “Viver a Música – Rock in Rio”, da Agência Tudo para Itaú
Bronze: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto