Hands conquista troféu de Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Buscar

Comunicação

Publicidade

Hands conquista troféu de Agência do Ano no Ampro Globes Awards

Empresa somou 5 Ouros e 2 Pratas na versão 2018 da etapa nacional do prêmio

Alexandre Zaghi Lemos
24 de outubro de 2018 - 9h50

Equipe da Hands comemora no palco o título de Agência do Ano

Pela segunda vez em três anos a Hands é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards, promovido pela Associação de Marketing Promocional – já havia conquistado o título em 2016.

A agência presidida por Marcelo Lenhard conquistou sete troféus, sendo 5 Ouros e 2 Pratas, com os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “Heineken The Green Drivers”.

“Ser reconhecida como melhor Agência do Ano pela maior premiação do live marketing do Brasil é um grande orgulho para a Hands. Nossa principal vocação é de idealizar projetos sem briefing, com um olhar provocativo analisando tanto o comportamento dos consumidores quanto das marcas. Receber esse prêmio pela segunda vez em três anos é a confirmação de que estamos no caminho certo”, comemora Lenhard.

Digital Media, da Ideia 3, conquistou o Grand Prix e mais sete troféus com ação para O Boticário e dois prêmios profissionais: Wilton Oliveira (CCO), Luriana Moraes (Insights Criativos) e Thiago Marsicano (produção)

No total o Ampro Globes Awards 2018 entregou 13 Ouros, 19 Pratas e 3 Bronzes. O Grand Prix foi para o case “A Orquestra Sanfônica de Exu”, desenvolvido pela Digital Media, da Ideia 3, para O Boticário, apontado como Melhor Conceito Criativo. Esse foi o case mais premia do ano, com 3 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze.

Eleitos por votação popular online, os troféus de Melhores Profissionais foram para Fernando Cachinho (atendimento) e Alexandre Moreira (produção), ambos da V3A; e Wilton Oliveira (criação) e Renata Schbach (planejamento), da Digital Media. O prêmio de Melhor Fornecedor foi entregue para a Catch Visual Merchandising, também escolhida em votação popular online.

Confira, a seguir, a lista de todos os cases premiados na etapa nacional do Ampro Globes Awards 2018

GRAND PRIX
“A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário

MELHOR EVENTO
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Festival Teen”, da Fibra Esporte para Fibra Live Sports

MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL
Prata: “Cartão de Embarque”, da Aktuellmix para Mastercard
Prata: “Dia dos Pais Stella Artois”, da Attach para Ambev
Prata: “Segura essa Barra”, da Aktuellmix para Hershey’s

MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV
Ouro: “Sommelier virtual reservado”, da Sallero para Concha y Toro – VCT Brasil
Prata: “Live closet”, da TracyLocke para Johnson & Johnson
Prata: “Magrão”, da Ampla para Shopping Recife

MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos”, da Creata para Samsung
Ouro: “Heineken The Green Drivers”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Na Rua H2OH!”, da Hands para Ambev
Bronze: “Programa +TOP”, da Fullbar para Whirlpool

MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING
Prata: “Beer Cave Budweiser”, da Attach para Ambev
Prata: “Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell”, da Marco Marketing para Dell Computadores
Prata: “Na Rua H2OH!”, da Hands para Ambev

MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO
Prata: “Da ilha pro mundo”, da Ampla para Sport Club do Recife
Bronze: “Árvore de luz”, da Ampla para Ferreira Costa

MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Hotel do sono Medley”, da TracyLocke para Medley Indústria Farmacêutica
Prata: “Segura essa Barra”, da Aktuellmix para Hershey’s

MELHOR CONCEITO CRIATIVO
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Ouro: “Heineken The Green Drivers”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil

MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Prata: “Noelândia”, da Marcativa para Shopping da Bahia

MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL
Ouro: “#aculpanãoédosmacacos”, da Aktuellmix para Ponte Preta
Ouro: “Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos”, da Creata para Samsung
Ouro: “O Próximo Passo”, da Agência Tudo para Libbs Farmacêutica

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Prata: “Balão Skol”, da Agência California para Ambev
Prata: “Viver a Música – Rock in Rio”, da Agência Tudo para Itaú
Bronze: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”