Dança das contas: Coca-Cola, Ambev e outras

Buscar

Dança das contas: Coca-Cola, Ambev e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Coca-Cola, Ambev e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


5 de novembro de 2018 - 14h21

Crédito: reprodução

Na última quinta-feira, 1, a Ambev anunciou mudanças no atendimento de algumas de suas principais marcas. O Guaraná Antarctica, por exemplo, passa a fazer parte da carteira da AlmapBBDO. A agência, já responsável pela cerveja Antarctica, agora passa a cuidar da estratégia de comunicação do refrigerante, trabalho que inclui a criação de campanhas, ativações e eventos. Antes, a conta estava na F/Nazca Saatchi & Saatchi, que agora passa a atender as novas extensões de linha da cerveja Skol, como a recém-lançada Skol Hops, além da cerveja alemã Becks.

Já a CP+B Brasil, que já tem a cerveja Stella Artois em sua carteira, passa a atender a cerveja Bohemia e a água AMA. Outra novidade na agência é a conquista de parte da produção publicitária para o Grupo 3corações. A operação comandada por Vinicius Reis terá desafio de cuidar das estratégias de comunicação das marcas Tres (solução de máquinas e cápsulas da 3corações) e Santa Clara (Marca líder do norte e nordeste). “Este novo arranjo é para nos estruturarmos para os desafios das marcas em 2019”, afirma Roberta Prado, head de marketing do grupo.

A Mullen Lowe, que atende já atende o grupo, segue com a conta de Café 3corações (exceto on-line), Café Pimpinela, líder no Rio de Janeiro, e Refrescos Frisco.

Já a Coca Cola Brasil anunciou que a mídia digital e o e-commerce do grupo passam a ser atendidos pela WMcCann. Segundo comunicado à imprensa, a mudança é resultado do Kolab, uma espécie de central de inteligência de mídia, que consolida os planos de conexões de todo o portfólio de marcas de produtos da empresa. A operação vai gerenciar a inteligência de dez marcas.

Nesta segunda-feira, 05, a Grey anunciou a conquista da conta publicitária da Record TV.  Entre os trabalhos que será responsável estão a divulgação de “A Fazenda 10” e da nova temporada do “Dancing Brasil”.

A M2BR anuncia a vitória da concorrência promovida pelas pastilhas Valda. A partir de agora, a agência passa a cuidar de mídias sociais da companhia francesa.

Já no segmento de live marketing, a PromoPonto anunciou a chegada da Danone e JBS no portfólio de projetos de ativação de marca, promoção e relacionamento com o trade. O atendimento de Danone está concentrado nas marcas Activia, Danette e Bonafont, e de JBS em Seara e Kolene.

O setor de relações públicas também conta com novidades. A Seven PR passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da Facily; e a NR-7 pela conta da Squid. A Burson Cohn & Wolfe, por sua vez, anunciou a chegada de quatro novos clientes: Baxter, tembici, Paper Excellence e Vestas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários