Dança das contas: Coca-Cola, Ambev e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das contas: Coca-Cola, Ambev e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias

Salvador Strano
5 de novembro de 2018 - 14h21

Crédito: reprodução

Na última quinta-feira, 1, a Ambev anunciou mudanças no atendimento de algumas de suas principais marcas. O Guaraná Antarctica, por exemplo, passa a fazer parte da carteira da AlmapBBDO. A agência, já responsável pela cerveja Antarctica, agora passa a cuidar da estratégia de comunicação do refrigerante, trabalho que inclui a criação de campanhas, ativações e eventos. Antes, a conta estava na F/Nazca Saatchi & Saatchi, que agora passa a atender as novas extensões de linha da cerveja Skol, como a recém-lançada Skol Hops, além da cerveja alemã Becks.

Já a CP+B Brasil, que já tem a cerveja Stella Artois em sua carteira, passa a atender a cerveja Bohemia e a água AMA. Outra novidade na agência é a conquista de parte da produção publicitária para o Grupo 3corações. A operação comandada por Vinicius Reis terá desafio de cuidar das estratégias de comunicação das marcas Tres (solução de máquinas e cápsulas da 3corações) e Santa Clara (Marca líder do norte e nordeste). “Este novo arranjo é para nos estruturarmos para os desafios das marcas em 2019”, afirma Roberta Prado, head de marketing do grupo.

A Mullen Lowe, que atende já atende o grupo, segue com a conta de Café 3corações (exceto on-line), Café Pimpinela, líder no Rio de Janeiro, e Refrescos Frisco.

Já a Coca Cola Brasil anunciou que a mídia digital e o e-commerce do grupo passam a ser atendidos pela WMcCann. Segundo comunicado à imprensa, a mudança é resultado do Kolab, uma espécie de central de inteligência de mídia, que consolida os planos de conexões de todo o portfólio de marcas de produtos da empresa. A operação vai gerenciar a inteligência de dez marcas.

Nesta segunda-feira, 05, a Grey anunciou a conquista da conta publicitária da Record TV.  Entre os trabalhos que será responsável estão a divulgação de “A Fazenda 10” e da nova temporada do “Dancing Brasil”.

A M2BR anuncia a vitória da concorrência promovida pelas pastilhas Valda. A partir de agora, a agência passa a cuidar de mídias sociais da companhia francesa.

Já no segmento de live marketing, a PromoPonto anunciou a chegada da Danone e JBS no portfólio de projetos de ativação de marca, promoção e relacionamento com o trade. O atendimento de Danone está concentrado nas marcas Activia, Danette e Bonafont, e de JBS em Seara e Kolene.

O setor de relações públicas também conta com novidades. A Seven PR passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da Facily; e a NR-7 pela conta da Squid. A Burson Cohn & Wolfe, por sua vez, anunciou a chegada de quatro novos clientes: Baxter, tembici, Paper Excellence e Vestas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • F/Nazca Saatchi & Saatchi

  • skol

  • Ambev

  • Danone

  • JBS

  • Stella Artois

  • Coca-Cola Brasil

  • WMccann

  • Guaraná Antarctica

  • M2BR

  • squid

  • mullen Lowe

  • CP+B Brasil

  • Tembici

  • Facily

  • Burson Cohn & Wolfe

  • Grupo Três Corações

  • PromoPonto

  • Seven PR

  • NR-7

  • Baxter

  • Paper Excellence

  • Vestas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”