Dentsu conquista conta da SulAmérica

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dentsu conquista conta da SulAmérica

Anunciante estava sem agência de publicidade; primeiro trabalho para o cliente será lançado até fevereiro


5 de novembro de 2018 - 10h34

A partir de dezembro a Dentsu Brasil será a nova agência da SulAmérica. Ela conquistou a conta após uma concorrência promovida pelo anunciante que passou o ano de 2018 sem uma agência de publicidade; em 2017, o cliente era atendido pela Grey. A previsão é de que a primeira campanha da agência para a SulAmérica seja lançada até fevereiro.

Carlos Alberto Trindade, Mario D”Andrea e Zeca Vieira (Crédito: Divulgação)

Para Mario D’Andrea, orgulho e ansiedade são as palavras que definem a conquista. “Orgulho pela Dentsu ter sido escolhida por uma marca tão importante no cenário econômico brasileiro. E ansiedade em querer colocar todas as nossas capabilities, nosso arsenal de talentos e ferramentas para ajudar a SulAmérica ser ainda maior nos negócios e no coração dos brasileiros”, comentou o presidente do Dentsu Creative Group, que une as agências Dentsu Brasil e mcgarrybowen.

Carlos Alberto Trindade Filho, vice-presidente de estratégia e marketing da SulAmérica, antecipa que a ideia é que a agência faça uma evolução do slogan “Tá com tudo”, trabalhado pelo anunciante ao longo deste ano. “Queremos entrar em 2019 com esta campanha renovada”, fala. Ele acrescenta que a meta é consolidar a marca da companhia trabalhando a abordagem que já norteou as ações de comunicação da SulAméria em 2018, sempre com foco nos dois principais produtos da empresa, o seguro saúde e o automóvel. “No ano que vem teremos uma nova etapa desta campanha focada nestas linhas de negócio”, diz.

Por sua vez,  Zeca Vieira, diretor de marketing corporativo da SulAmérica, antecipa que objetivo será manter o esforço de comunicação o maior tempo possível no ar. “Nos principais meios que tem penetração no nosso target: TV aberta e paga, mídia out of home e digital”, conta. A empresa também continuará com os investimentos em eventos patrocinados vai Lei Rouanet. “Damos acesso à cultura a pessoas que não teriam com projetos como o Circuito SulAmérica de música”, detalha.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia