Diageo, Itaú e McDonald’s ganham Prêmio OOH

Buscar

Comunicação

Publicidade

Diageo, Itaú e McDonald’s ganham Prêmio OOH

Realizado pela Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), evento laureou campanhas criadas por CP+B Brasil, Africa e DPZ&T

Salvador Strano
7 de novembro de 2018 - 11h59

Diageo, Itaú e McDonald’s conquistaram o Prêmio OOH de Criatividade na terça-feira, 6. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), contemplou as campanhas “Johnnie Walker – A Caminhada do Ícone”, criada pela CP+B Brasil; “O Preço Dinâmico do Bem”, da Africa; e, também, “É ou não é Big Mac?”, da DPZ&T.

Segundo a organização, esta primeira edição do prêmio teve mais de 50 peças inscritas. Os trabalhos foram avaliados por 11 jurados do mercado publicitário. A novidade foi realizada em meio à uma valorização da mídia OOH no ambiente publicitário.

Para executivos de agências e anunciantes, iniciativas como o MapaOOH, realizada como uma parceria entre JCDecaux, Clear Channel e Otima, ajudam a metrificar os resultados do mobiliário urbano. Lançada em maio de 2018, pretende aumentar o quinhão da verba de marketing de anunciantes destinada às faces urbanas.

Ano passado, segundo estudo da Kantar Ibope Media, o setor econômico que mais investiu em OOH foi “Ensino escolar universitário”, seguido por “Refeições rápidas” e “Instituições de serviços ao consumidor”.

Confira as peças ganhadoras do Prêmio OOH de Criatividade:

CP+B Brasil para Diageo: Johnnie Walker – A Caminhada do Ícone

Crédito: divulgação

Africa para Itaú: O Preço Dinâmico do Bem

Crédito: divulgação

DPZ&T para McDonald’s: É ou não é Big Mac?

Crédito: André Sefano/Divulgação

 

*Crédito da imagem no topo: Denis Ribeiro/divulgação 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • mobiliário urbano

  • Itaú

  • mcdonalds

  • Africa

  • DPZ&T

  • ooh

  • Diageo

  • CP+B Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”