Futebol em tempo real é destaque no YouTube em agosto

Buscar

Futebol em tempo real é destaque no YouTube em agosto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Futebol em tempo real é destaque no YouTube em agosto

Campanha anunciou recurso do Google para acompanhar futebol em tempo real; Santander e Americanas completam pódio

Em agosto, o próprio Google liderou as visualizações no YouTube, do qual é dono. O dado é do Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. A campanha “Futebol em tempo real? Joga no Google” (no vídeo acima) apresenta um novo recurso da multinacional de tecnologia, que permite ao usuário ativar a opção “placar” para acompanhar na tela do celular o seu time em tempo real. A criação foi assinada pela AKQA como agência criativa e mídia de Wunderman.

Para chegar aos resultados do YouTube AdsLeaderboard, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Assista e inspire-se”, da Suno para Santander (mídia: Suno)

3. “Vem aí o aniversário da Americanas.com! Prepare-se :)”, da WMcCann para Americanas (mídia: WMcCann)

4. “Mal Acostumado”, de YR + Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

5. “Galaxy J2 Pro no Claro Controle com WhatsApp Ilimitado | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

6. “Renault | Girou, Ligou, Ganhou| Espalha”, da DPZ&T para Renault Brasil (mídia: DPZ&T)

7. “TIM Controle | Karaokê | Redes sociais ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)

8. “Tatá Werneck entra de surpresa no Uber”, da Memo para Uber Brasil Oficial

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


7 de novembro de 2018 - 6h00

Em agosto, o próprio Google liderou as visualizações no YouTube, do qual é dono. O dado é do Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. A campanha “Futebol em tempo real? Joga no Google” (no vídeo acima) apresenta um novo recurso da multinacional de tecnologia, que permite ao usuário ativar a opção “placar” para acompanhar na tela do celular o seu time em tempo real. A criação foi assinada pela AKQA como agência criativa e mídia de Wunderman.

Para chegar aos resultados do YouTube AdsLeaderboard, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Assista e inspire-se”, da Suno para Santander (mídia: Suno)

3. “Vem aí o aniversário da Americanas.com! Prepare-se :)”, da WMcCann para Americanas (mídia: WMcCann)

4. “Mal Acostumado”, de YR + Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

5. “Galaxy J2 Pro no Claro Controle com WhatsApp Ilimitado | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

6. “Renault | Girou, Ligou, Ganhou| Espalha”, da DPZ&T para Renault Brasil (mídia: DPZ&T)

7. “TIM Controle | Karaokê | Redes sociais ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)

8. “Tatá Werneck entra de surpresa no Uber”, da Memo para Uber Brasil Oficial

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos