Campanhas da semana: Caixa, Kopenhagen e outros

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Campanhas da semana: Caixa, Kopenhagen e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


9 de novembro de 2018 - 10h25

Shiba, apresentador do reality Shark Tank, é um guru na nova campanha da Caixa que fala sobre como as micro, pequenas, médias e grandes empresas podem se beneficiar conseguindo o crédito para pessoa jurídica. A campanha, criada pela Nova/sb, ganha território em filmes para TV aberta e fechada e mídias offline.

Em comemoração aos seus 90 anos, a Kopenhagen se propôs a criar as sobremesas dos sonhos de crianças. Um grupo foi reunido para desenhar os pratos e a foodstylist Carmelita Toro as tornou realidade. A campanha se desdobra em outros filmes que retratam o amor dos clientes pela marca. A criação é da Artplan.

Para representar o jeito brasileiro que gosta de driblar um pouco as regras, a Nissin, em campanha criada pela Dentsu Brasil, traz Narcisa para aprender como preparar um lámen com o produto Nissin Lámen. Apesar de não seguir as orientações apresentadas pelo técnico da empresa, o produto final da atriz é aceito por ele. O objetivo da Nissin é mostrar para o consumidor que o produto é versátil e pode ser feito como ele desejar. A campanha será veiculada nas redes sociais.

Com veiculação em TV (como filme e ação de mershandising), spots de rádio, mídia OOH, publicações nas redes sociais e trade marketing, a campanha da Cereser traz Ivete Sangalo para divulgar a promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser”, que sorteará cinco viagens para a Praia do Forte, na Bahia. As ações foram criadas pela Bluebox Comunicação.

A nova campanha da Petrobras comunica a parceria da empresa com a McLaren. O filme traz a trajetória de dois fãs da Fórmula 1 que acabam trabalhando juntos, um na Petrobras e um na McLaren, durante a competição. Criada pela Propeg, a campanha se desdobra em peças para TV aberta e por assinatura e publicações nas redes sociais.

Camila Queiroz e Malvino Salvador protagonizam a campanha da Samsung para o modelo 4K da sua TV: “4K de verdade, sem dúvida, é Samsung”. Os filmes, criados pela Cheil Brasil, mostram situações cômicas que seriam solucionadas com a compra do modelo. As peças serão exibidas em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, peças em shoppings e mídia digital.

Para promover o lançamento dos smartphones da TCL, a Talent Marcel instalou uma câmera no mobiliário localizado no ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900. A ação convida os que circulam por lá a tirar fotos em grupo, ou groupfie (selfie em grupo), e publicar na redes sociais com a hashtag #desafiogrupfie. As imagens tiradas pelo mobiliário serão publicadas nos perfis da TCL e enviadas por SMS aos participantes.

(Crédito: Divulgação/Talent Marcel)

A campanha Wine Legend, da vinícola chilena Concha y Toro, conta a história do vinho Casillero del Diablo e como o próprio fundador  da vinícola espalhou o boato de que o diabo guardava sua adega particular. Produzida pela própria vinícola, a comunicação convida os consumidores a serem guardiões da lenda.

Criada pela W3haus, a campanha da BV, marca de varejo do Banco Votorantim, comunica que a empresa é meio para realizações de sonhos. No filme, uma narração conta diversas conquistas feitas com o carro e, ao final da peça, o telespectador descobre que essas realizações são do carro. A comunicação aparece em peças para TV aberta, na TV Minuto e mídia digital. Um outro filme será veiculado exclusivamente no digital. A Corazon Filmes foi responsável pela direção dos filmes.

 

 

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