PJ Pereira preside júri Social & Influencer Lions em Cannes

Buscar

Comunicação

Publicidade

PJ Pereira preside júri Social & Influencer Lions em Cannes

Além do criativo, o também brasileiro Jaime Mandelbaum, CCO da VMLY&R Europa, preside a categoria Brand Experience & Activation Lions

Isabella Lessa
7 de dezembro de 2018 - 12h05

PJ Pereira (Crédito: Divulgação)

O Festival de Cannes anunciou, nesta sexta-feira, 07, quem são os 27 presidentes de júri da 66ª edição do evento, a ser realizado de 17 a 21 de em junho de 2019. Dois brasileiros irão presidir júris no ano que vem: PJ Pereira, chairman criativo e co-fundador da Pereira & O’Dell, estará à frente do Social & Influencer Lions, e Jaime Mandelbaum, CCO da VMLY&R Europa, comandará o Brand Experience & Activation Lions. Confira as categorias, divididas pelas nove tracks temáticas, e seus respectivos presidentes:

Communication Track
Film Lions – Margaret Johnson, CCO da Goodby Silverstein & Partners
Radio & Audio Lions – Jose Miguel Sokoloff, presidente do conselho criativo do MullenLowe Group e CCO do MullenLowe Group UK
Outdoor Lions – John Patroulis, CCO worldwide da Grey
Print & Publishing Lions – Olivier Altmann, co-fundador, CEO e CCO da Altmann + Pacreau, da França
Design Lions – Richard Ting, chief experience officer global e CCO da R/GA nos EUA
Mobile Lions – Ari Weiss, CCO da DDB Worldwide
Titanium Lions – David Lubars, CCO Worldwide e chairman da América do Norte da BBDO

Craft Track
Industry Craft Lions – Trevor Robinson fundador e diretor de criação executivo da Quiet Storm, do Reino Unido
Digital Craft Lions – Rei Inamoto, sócio e fundador da Inamoto & Co
Film Craft Lions – Rebecca Skinner, managing director e produtora executiva da Superprime Films

Entertainment Track
Entertainment Lions – Scott Donaton, chefe de criação e conteúdo global da Digitas
Entertainment Lions for Music – Paulette Long, consultora musical e diretora do board da Paulette Long, do Reino Unido
Entertainment Lions for Sport – Steve Stoute, fundador e CEO da Translation Enterprises

Experience Track
Brand Experience & Activation Lions – Jaime Mandelbaum, CCO da VMLY&R Europa
Creative eCommerce Lions – Daniel Bonner, CCO global da Wunderman

Good Track
Sustainable Development Goals Lions – David Droga, fundador e chairman criativo da Droga5
Glass: The Lion for Change – Jaime Robinson, CCO da Joan Creative

Health Track
Pharma Lions – Robin Shapiro, presidente global da TBWA\WorldHealth
Health & Wellness Lions – Shaheed Peera, diretora executiva de criação da Publicis LifeBrands e da Publicis Resolute and Real Science

Impact Track
Creative Effectiveness Lions – John Seifert, CEO global da Ogilvy

The Innovation Track
Innovation Lions – Bill Yom, diretor de criação global da Cheil Worldwide

Reach Track
Creative Strategy Lions – Tracey Follows, fundador da Futuremade
Creative Data Lions – Yasuharu Sasaki, head de criação digital e diretor executivo de criação da Dentsu Inc.
Social & Influencer Lions – PJ Pereira, co-fundador e chairman criativo da Pereira O’Dell
PR Lions – Michelle Hutton, managing director da Edelman
Direct Lions – Nicky Bullard, chairwoman e CCO da MRM McCann
Media Lions – Karen Blackett, country manager da WPP UK e chairwoman da MediaCom UK e Irlanda

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”