Comunicação
Dança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
BuscarDança das contas: Tivoli, Hoteis.com e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Salvador Strano
10 de dezembro de 2018 - 11h52
O setor hoteleiro vive um período agitado na movimentação de suas contas publicitárias. A rede de hotéis e resorts Tivoli escolheu a CL/AG, após três meses de concorrência, para ser responsável pela estratégia de comunicação online e off-line das duas unidades do grupo no Brasil, o Tivoli Mofarrej São Paulo e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. A previsão da agência é que as primeiras ações sejam lançadas no início de janeiro.
Ainda no ramo de turismo, a Artplan conquistou a conta da Hoteis.com. A agência passará a atuar em parceria com marca a partir de janeiro de 2019 e será responsável por sua comunicação publicitária integrada.
Em relações públicas, a JeffreyGroup anunciou a conquista das contas da Outback Steakhouse e Abbraccio. A agência passa a ser responsável por toda gestão de relacionamento com imprensa e influenciadores digitais de ambas as marcas e também da comunicação corporativa da Bloomin’ Brands International no País.
Já no setor de mobilidade, a Cheil Brasil conquistou a conta do aplicativo Wappa. Como primeira agência parceria desde a criação do app, o escritório da Cheil será responsável por toda a comunicação integrada da marca.
Nos últimos dias, a Marco Marketing divulgou que passará a atender as marcas Campari e Cromus em serviços como campanhas de incentivo, BI e merchandising inteligente.
A John Deere, com atuação em serviços e produtos para agricultura, ampliou o escopo de atuação da New Vegas em sua conta publicitária. A empresa, que conta com atendimento digital desde 2016, vai receber apoio agora em estratégias offline também.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy