Kevin Zung será COO da WMcCann

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kevin Zung será COO da WMcCann

Profissional trabalhava na sede da Publicis, em Paris, e volta ao Brasil para ocupar novo cargo


17 de dezembro de 2018 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Após quase dois anos de trabalho na Publicis Conseil, em Paris, Kevin Zung está de volta ao Brasil para um novo desafio profissional. Em 2019, ele assume o cargo de chief operating officer (COO) da WMcCann.

O retorno do profissional ao País marca também uma nova formação da parceria com Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann: Rodrigues e Zung trabalharam juntos por 15 anos na Publicis Brasil.

Antes de aceitar o convite para trabalhar na sede francesa da agência – onde realizou trabalhos para marcas como Renault, Heineken e Sanofi – Zung ocupava o posto de diretor de criação na Publicis Brasil.

Na WMcCann, Zung irá compor o time de liderança da agência, do qual fazem parte Marcio Borges (VP executivo e diretor-geral do escritório do Rio de Janeiro); André Marques (VP de criação), Luciana Padovani (VP de planejamento); André França (VP de mídia), Tato Buono (VP de produção) e Vitor Lieff (CFO).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia