Casas Bahia brinca com negociação de jogador Arrascaeta

Buscar

Comunicação

Publicidade

Casas Bahia brinca com negociação de jogador Arrascaeta

Marca responde dirigente do Cruzeiro no Twitter: "Meio-campo parcelado ainda não temos"


9 de janeiro de 2019 - 17h23

(Crédito: Divulgação)

As marcas com posicionamento mais digital tentam fazer o possível para se manter nas conversas que circulam nas mídias e nas redes sociais. O exemplo mais recente aconteceu na noite desta última terça-feira, 8. A Casas Bahia foi mencionada em uma entrevista curiosa do vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado e resolveu entrar na onda.

O dirigente comentou a proposta feita pelo Flamengo ao jogador uruguaio De Arrascaeta. “Cruzeiro não é Casas Bahia e, para aliciar jogador, tem que ter dinheiro pra pagar à vista”, disse ele, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

A “resposta” da varejista de móveis e eletrodomésticos veio no Twitter oficial da empresa: “Meio-campo parcelado ainda não temos. Mas tudo para torcer e jogar futebol em até 24x no Cartão Casas Bahia tá aqui”. O post foi criado pela Y&R. No final das contas, apesar da declaração do dirigente, o jogador se transferiu para o Flamengo em uma transação que movimentou 18 milhões de euros.

https://twitter.com/CasasBahia/status/1082747243923496960

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Redes Sociais

  • Casas Bahia

  • post de oportunidade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”