Atriz Jamie Lee Curtis reclama de ação da “menina da água”

Buscar

Comunicação

Publicidade

Atriz Jamie Lee Curtis reclama de ação da “menina da água”

Artista disse que sua imagem foi utilizada pela marca sem o seu consentimento

Renato Rogenski
10 de janeiro de 2019 - 11h30

(Crédito: Reprodução do Twitter da Fiji)

Além das estrelas que passaram pelo tapete vermelho, um dos destaques da 76ª Edição do Globo de Ouro foi a marca de água Fiji. Em uma ação de placement (com uma pitada de marketing de emboscada), a empresa posicionou uma garota servindo a bebida estrategicamente atrás das celebridades no momento das fotos. Apesar do enorme alcance da iniciativa e toda a mídia espontânea em torno do assunto, a atriz Jamie Lee Curtis foi ao Instagram mostrar incômodo com a ideia.

Na rede social, a artista publicou um texto de desabafo junto com uma foto em que aparece com a modelo Kelleth Cuthbert, ao fundo, segurando a bandeja com garrafas da água. “Eu sabia por que havia um fotógrafo parado ali e me afastei quando disse em voz alta que não queria fazer publicidade”, escreveu Jamie. “Claramente, esse ângulo mostra que eu me afastei dela, que estava atrás de mim, e, mesmo do lado, ainda aconteceu. Os patrocinadores de eventos precisam obter permissão das pessoas quando eles tiram foto delas ao lado dos produtos”, completou a atriz.

Vale lembrar que a Fiji é a marca oficial de água do Globo de Ouro desde 2015. Mesmo assim, após a reclamação, a empresa retirou as imagens de seu perfil oficial no Twitter. No lugar das postagens do Globo de Ouro, a fabricante da bebida colocou memes com a aparição da garota da água nos lugares mais improváveis.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ação

  • Globo de Ouro

  • Fiji

  • Placement

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”