Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas

Buscar

Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas

Música ganhou as rádios, apps, memes na internet e chamou a atenção da marca


11 de janeiro de 2019 - 14h42

Reprodução: Twitter da Coca-Cola

Não demorou muito até que um grande anunciante entrasse nas conversas ao redor do hit “Jenifer”, interpretado pelo cantor de forró Gabriel Diniz. Nos últimos dias, a música entrou em diversas paradas de sucesso, incluindo o topo das mais tocadas no Spotify Brasil. Pela tom bem humorado da letra, o assunto também ganhou as redes sociais.

Aproveitando para promover as possibilidades de personalizar suas embalagens, a Coca-Cola aproveitou o buzz para  criar um post com referências ao sucesso do momento em seu Twitter. “O nome dela tá em todo lugar. Se quiser, até na garrafa de Coca-Cola”, escreveu a marca.

Apesar de ser algo bem pontual, a marca consegue juntar algo que virou uma das suas marcas registradas (a personalização das latas e garrafas) com uma plataforma que trabalha com bastante ênfase em sua comunicação: a música.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários