Onde está a Gretchen? Pergunta lá no Posto Ipiranga

Buscar

Comunicação

Publicidade

Onde está a Gretchen? Pergunta lá no Posto Ipiranga

Cantora protagoniza história surreal em novo filme da marca

Renato Rogenski
11 de janeiro de 2019 - 15h49

Reprodução: Facebook

Seja por talento ou carisma, alguns personagens midiáticos brasileiros conseguem manter por muito tempo o seu nome em evidência. A cantora e dançarina Gretchen é uma delas. Sempre com uma pegada bem humorada, a artista já protagonizou ações para marcas como Netflix, Amanco, Skol, Nissin Lámen e Evino. A mais nova delas é para o Posto Ipiranga.

No filme, postado na noite da última quinta-feira, 10, em página da marca no Facebook, a cantora entra em uma jornada surreal. No roteiro, Gretchen dá uma volta com “sua” banheira motorizada, abastece no posto, usa o aplicativo da marca e no caminho até encontra com o famoso personagem da já célebre frase: “Pergunta lá no Posto Ipiranga”.

Junto com o vídeo, a empresa postou o seguinte texto: “Gretchen, nossa fada sensata, resolveu dar um rolê pela cidade de banheira motorizada. No caminho surgiram algumas dúvidas e é claro que ela foi no lugar certo. #PerguntaLá”.

O filme faz parte da estratégia digital criada pela agência Talent. Nos próximos dias, novos personagens e formatos entrarão em cena.

Novo Clipe Gretchen

Gretchen, nossa fada sensata, resolveu dar um rolê pela cidade de banheira motorizada. No caminho surgiram algumas dúvidas e é claro que ela foi no lugar certo. #PerguntaLá

Publicado por Ipiranga em Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Propaganda

  • Gretchen

  • Posto Ipiranga

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”