Comunicação
No Brasil, Ford mantém verba com a GTB
Em outubro, anunciante definiu a BBDO para atender sua conta global e manteve parte da entrega com o WPP
Em outubro, anunciante definiu a BBDO para atender sua conta global e manteve parte da entrega com o WPP
Isabella Lessa
17 de janeiro de 2019 - 18h46
A Ford decide manter suas entregas publicitárias no País com a Global Team Blue (GTB), do WPP. Desde que o anunciante elegeu a BBDO, do Omnicom, em outubro do ano passado, para atender sua conta global, a indústria vem especulando como seriam os desdobramentos no Brasil, já que nos demais mercados a Ford manteve a entrega de mídia no WPP.
Ford escolhe BBDO para atender conta global
Aqui, a operação da GTB funciona dentro da estrutura da J. Walter Thompson. Com sede em Dearborn, Michigan, nos EUA, a agência é uma operação customizada criada pelo WPP para atender a Ford. Após a finalização do processo de concorrência, a holding cortou 2% da equipe global da GTB, que até então contava com 3 mil funcionários.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras