Campanhas da semana: Crystal, SulAmérica e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: Crystal, SulAmérica e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


8 de fevereiro de 2019 - 7h31

Dando continuidade a campanha “Encontros”, a Crystal promoveu um encontro entre os goleiros Dida, Zetti, Júlio César e Viola, que provoca o trio oferecendo frango para os atletas. O filme será exibido em TV nas principais praças da marca (Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste) e nas redes sociais. A Y&R foi responsável pela criação da campanha.

O criador de conteúdo Erick Krominski apresenta a websérie “Curiosidades SulAmérica”, criada pela Jotacom para o plano de saúde, listando curiosidades sobre a empresa. São sete episódios que estão sendo publicados semanalmente no Facebook e YouTube.

O filme “Manifesto”, criado pela Fullpack para Fox Sports, traz a animação do período de Copa Libertadores que teve início essa semana. A campanha também exalta o trabalho de cobertura do canal e divulga a hashtag #EspíritoDeLibertadoresFOX.

A campanha “Retratos Universitários”, criada pela Jüssi e Vice, traz as histórias de três estudantes da Anhanguera, marca do grupo Kroton Educacional. Os vídeos mostram os alunos contando um pouco de sua história, como chegaram à Anhanguera e quais são seus planos futuros. As peças serão veiculadas no Facebook e Instagram.

O Club Med convidou a família Nalu, famosa por viajar o mundo, para passar uma temporada no Les Arcs Panorama, hotel nos alpes franceses, em uma parceria entre o Club Med e a Atout France, órgão de fomento ao turismo na França. A viagem da família gerou uma websérie, publicada nas redes sociais.

Michel Teló foi escolhido pela Midea para divulgar o ar-condicionado Springer Midea Inverter. No filme, o cantor lista as vantagens do produto e como elas se encaixam com as suas necessidades. Além do filme, destinado às redes sociais, a campanha inclui anúncio em mídia impressa e em canais digitais, além de ações específicas para clientes parceiros.

O ator Ricardo Pereira protagoniza a nova campanha institucional da EDP, cuja versão brasileira foi criada pelo GAD, com base na campanha portuguesa assinada pela agência Havas. A comunicação leva o conceito “Ligando você ao que importa” e traz o ator circulando por pontos importantes da empresa. Esse filme será exibido em TV. A campanha ainda inclui peças para rádio, jornais e plataformas digitais nas praças da empresa (São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina). Além disso, nas redes sociais, a empresa publicará vídeos com histórias de pessoas reais que usam a energia da EDP para mudar o mundo.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Crystal

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Vice

  • fox sports

  • Havas

  • Y&R

  • Gad'

  • Jüssi

  • SulAmérica

  • Crystal

  • JotaCOM

  • Kroton Educacional

  • Club Med

  • Fullpack

  • Anhanguera

  • Atout France

  • Midea

  • EDP

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”