Nome de pacientes com câncer vira código para doação

Buscar

Comunicação

Publicidade

Nome de pacientes com câncer vira código para doação

Ação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Fundação Laço Rosa

Renato Rogenski
11 de fevereiro de 2019 - 16h55

De longe, a peça é apenas um enorme código de barras. (Crédito: reprodução)

Uma mensagem pode ser o meio e vice-versa. É exatamente a lógica da ação #codigodaautoestima criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Fundação Laço Rosa, que doa perucas para pacientes com câncer.  O painel interativo, instalado nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto, recebe doações ao mesmo tempo em que ressalta a importância das contribuições.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. De acordo com a agência, o código pode ser reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

Os paineis são trocados de acordo com o ritmo das doações, exibindo o nome de novos pacientes da lista. O público também consegue doar pelo site. Veja como funciona o outdoor:

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • outdoor

  • F/Nazca

  • Doação

  • Fundação Laço Rosa

  • Código de barras

  • painel interativo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”