Messi e Salah duelam por lata de Pepsi

Buscar

Comunicação

Publicidade

Messi e Salah duelam por lata de Pepsi

Campanha da marca da PepsiCo para a Liga dos Campeões da UEFA traz atletas competindo entre si pelo refrigerante


12 de fevereiro de 2019 - 16h42

A partir do posicionamento “For The Love Of It”, em que incentiva os consumidores a se doarem por completo a suas paixões, a Pepsi, patrocinadora da UEFA Champions League, colocou Lionel Messi e Mohamed Salah para competir pela única lata de Pepsi restante em um posto de gasolina na estrada. A história faz parte de uma das peças da campanha da marca para a competição.

Essa comunicação celebra a associação da marca com a Liga dos Campões e inclui novo design das latas e garrafas, mídia OOH e PDV, além de conteúdo de bastidores dos dois jogadores que serão publicados nas redes sociais da Pepsi. A criação é da AMV BBDO London.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pepsi

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • UEFA Champions League

  • uefa

  • pepsico

  • pepsi

  • lionel messi

  • Mohamed Salah

  • AMV BBDO London

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”