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Comunicação

Campanhas da semana: Renault, Samsung e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


15 de fevereiro de 2019 - 10h57

Anitta assume o papel de Ana Nitta em uma novela mexicana para apresentar o crédito de e R$ 2.500 que a Renault dará na compra de todos seus modelos (com exceção do Oroch e do Sandero R.S) durante o mês de fevereiro. A campanha foi criada pela DPZ&T e produzida pela Damasco Filmes e é veiculada em TV aberta e por assinatura, mídia OOH, spots de rádio e materiais para as concessionárias.

No ano em que o Galaxy completa dez anos, a Samsung lança uma campanha denominada “Futuro”, para adiantar o que a marca reserva para os próximos anos em termos de tecnologia e produtos. A criação da comunicação foi adaptada ao Brasil pela Leo Burnett Tailor Made e as peças circulam em TV aberta, por assinatura e no digital.

Propondo uma alternativa mais sustentável à garrafa de vidro, o movimento Vá de Lata, criado pela Ball, cresceu e está com diversas ações para o carnaval deste ano. Parte delas são um vídeo com o Porta dos Fundos, publicado nas redes sociais, publicações pelos influenciadores Thaynara OG, Foquinha e Marcos Veras e presença em blocos e camarotes em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A criação da campanha foi feita pela Edelman e Banana BR.

VÁ DE LATA

Nem no Carnaval dá pra sair pegando qualquer uma. Imagina pegar logo uma não sustentável que vai ficar rondando sua vida por pelo menos uns quatro mil anos antes de ir embora? #VaDeLata

Publicado por Porta dos Fundos em Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Luiza Sonza, Lulu Santos e Tiago Abravanel protagonizam a campanha de lançamento da maionese Mayo Kraft no Brasil. A campanha brinca com a proposta de descobrir qual é o som do sabor – já que um produto tem cheiro, textura e outras qualidades facilmente identificáveis. Os três artistas se reúnem e criam uma música sobre o produto. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha é veiculada no ambiente digital.

Para anunciar que até o início de março as pizzas nos sabores Pepperoni, Mussarela e Calabresa serão comercializadas por R$ 39,90, a Pizza Hut, em campanha criada pela Greenz (agência que acabou de conquistar a conta da marca), cria o funk “Promoção Pancadão”. A música permeara peças para TV aberta e mídia digital. A comunicação ainda inclui material em PDV.

Em campanha criada para o filme Alita: Anjo de Combate, da Fox Film, a BETC/Havas convidou a ex-atleta Laís Sousa para fazer um paralelo entre a protagonista do longa – uma ciborgue guerreira que desperta em um mundo sem saber quem é e tem dificuldades para lidar com o próprio corpo – e Laís, que perdeu os movimentos dos membros e teve que superar essa nova condição.  A campanha foi feita para o digital.

Voltada ao público millennial, a campanha de Listerine Night Reset mostra como o produto atua enquanto o consumidor está dormindo e se divertindo com sonhos. Criada pela J. Walter Thompson, a campanha tem peças para as redes sociais da marca.

“Beto Carrero World. A fantasia que te leva” é o novo posicionamento do parque de diversões Beto Carrero, introduzido ao público por uma campanha criada pela VML. O posicionamento estreou em uma série de vídeos nas redes sociais da marca.

 

 

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