Comunicação
Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
Série de filmes digitais mostra situações constrangedoras de quem não sabe falar inglês; antes, a conta da escola estava com a Peppery
Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
BuscarMestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
BuscarSérie de filmes digitais mostra situações constrangedoras de quem não sabe falar inglês; antes, a conta da escola estava com a Peppery
19 de fevereiro de 2019 - 14h02
A Mestiça lança sua primeira campanha para o Cel Lep, após ter conquistado a conta da rede de ensino de idiomas. Até agora, quem era responsável pelas campanhas da escola era a Peppery. Sob conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”, a campanha digital conta com três filmes mostrando situações que atrapalham o profissional que não tem domínio na língua inglesa.
A contratação da agência segue o formato full service com foco em performance. Confira um dos filmes da campanha:
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica