Comunicação
Em ação da AKQA, Marta divulga série da Netflix
Atleta causou furor nas redes sociais após indicar em post que poderia se aposentar neste ano
Em ação da AKQA, Marta divulga série da Netflix
BuscarEm ação da AKQA, Marta divulga série da Netflix
BuscarAtleta causou furor nas redes sociais após indicar em post que poderia se aposentar neste ano
21 de fevereiro de 2019 - 13h11
A jogadora Marta foi escalada para divulgar a nova série Umbrella Academy, da Netflix. A ação teve início com um post da atleta em suas redes sociais, afirmando que passaria a se dedicar à família, o que causou a impressão que ela deixaria temporariamente os campos. Na realidade, a família em questão era composta pelos participantes da trama, que está disponível na plataforma desde o começo do mês.
A campanha com Marta foi criada pela agência AKQA, que já assinou outros trabalhos para a Netflix – entre eles a campanha Stranger Broadcast, que recebeu o GP do Clio Awards. O comercial com Marta contou com produção da PBA Cinema, com direção de cena de Brenno Castro.
Recentemente, a Netflix também escalou a apresentadora Luciana Gimenez e seu filho, Lucas Jegger, para protagonizar a campanha de Sex Education, outra série da plataforma.
Confira o filme com a camisa 10 da seleção brasileira:
*Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi