Güd aproveita erros de digitação para promover adoção de cães

Buscar

Güd aproveita erros de digitação para promover adoção de cães

Buscar
Publicidade

Comunicação

Güd aproveita erros de digitação para promover adoção de cães

Ação criada pela J. Walter Thompson apresenta vira latas salvos por ONG em "anúncios pegadinha" do Google


22 de fevereiro de 2019 - 12h48

A marca de ração Güd, em parceria com a ONG Clube dos Vira-Latas, lança nesta sexta-feira, 22, o “Busca Dogues”. A ferramenta, criada pela J. Walter Thompson Brasil, brinca com os erros de grafia que as pessoas cometem ao buscar raças de animais no Google.

Dessa forma, quem escrever “Pudol” ao invés de Poodle, por exemplo, verá um anúncio de doação de um animal vira lata resgatado pela ONG – esse, sim, apelidado de Pudol.

Confira o filme da campanha:

*Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau