Marie Kondo será palestrante de Cannes Lions

Buscar

Marie Kondo será palestrante de Cannes Lions

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marie Kondo será palestrante de Cannes Lions

Organização do festival confirmou presença da apresentadora e de outros profissionais de marketing, como Marc Pritchard, da P&G e Brad Hiranaga, da General Mills


22 de fevereiro de 2019 - 10h42

Crédito: reprodução

A organização do Cannes Lions anunciou Marie Kondo como uma de suas palestrantes da edição de 2019 do Festival. A apresentadora e autora de livros sobre como arrumar sua casa falará sobre a possível relação entre marcas e a tradicional cultura japonesa. Segundo o festival, Kondo foi capaz de agregar diversas tendências culturais simultaneamente. A autora também é a estrela da série Ordem na Casa, da Netflix.

O festival divulgou também a presença de Richard Walker, managing director da Iceland. Durante a temporada natalina, a marca divulgou uma campanha com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o uso do óleo de palma. O filme foi banido da transmissão televisa por ser considerado muito político pela Clearcast, entidade que regula anúncios na Grã-Bretanha.

Também marcam presença nessa edição do Cannes Lions o executivo Marc Pritchard, da P&G; Brad Hiranaga, da General Mills; Syl Saller da Diageo; Andrew Barraclough da GlaxoSmithKline; Gail Horwood da Kellogg; Jen Rubio da Away; Philip Krim da Casper e Jesse Horwitz, do Hubble. A edição de 2019 do Festival acontece do dia 17 ao dia 21 de junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi