Guaraná Antarctica ganha nova embalagem

Buscar

Guaraná Antarctica ganha nova embalagem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Guaraná Antarctica ganha nova embalagem

Mudanças foram assinadas pela Narita Design e reforçam brasilidade da marca


27 de julho de 2011 - 9h35

A Narita Design é a responsável pelas mudanças na embalagem de Guaraná Antarctica que os consumidores já podem ver em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil. O novo design busca reforçar ainda mais a brasilidade do refrigerante e energia que o produto tem, desde a sua criação em 1921.

A nova roupagem segue a estratégia da marca de trazer mudanças para seus consumidores e tem o objetivo de permitir que o consumidor identifique com mais facilidade, os atributos da marca. O desenho é inspirado na energia do brasileiro, representado por um jogo de luz atrás da logomarca, além de um verde mais escuro para destacar a marca no ponto de venda.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música