Comunicação
Família Fenômeno estrela ação para Duracell
Primeira campanha criada pela 9ine com Ronaldo como embaixador da marca dá continuidade ao posicionamento da marca
Primeira campanha criada pela 9ine com Ronaldo como embaixador da marca dá continuidade ao posicionamento da marca
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2011 - 6h02
Depois de anunciado como garoto propaganda da Duracell, o ex-jogador Ronaldo Nazário estreia a primeira campanha pela marca. O Fenômeno contracena momentos de diversão ao lado de seus dois filhos Alex e Ronald. Brincadeira com carrinho de controle remoto, vídeo game e leitura de livro com uma lanterna são alguns desses momentos. O comercial criado pela 9ine, agência que pertence ao ex-jogador, tem 30 segundos e dá continuidade ao posicionamento da marca “Momentos que duram mais, muito mais”. O objetivo é mostrar como a marca está presente nos momentos especiais da vida e o quanto ela pode prolongá-los.
A criação é de Henrique Rojas e Thiago Strelow, com direção de Danilo Janjacomo. A produção ficou por parte da Bossa Nova, e o áudio pela S de Samba. Além do comercial, a campanha conta com ações de merchandising e material de mídia impressa.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa