Lilia Cabral estrela novo filme de Santander

Buscar

Lilia Cabral estrela novo filme de Santander

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lilia Cabral estrela novo filme de Santander

O principal foco do esforço são os servidores públicos, cuja portabilidade de salários entra em vigor nesta data


2 de janeiro de 2012 - 5h00

Estreia nesta segunda, 2, a nova campanha da Talent para o banco Santander, protagonizada pela atriz Lilia Cabral, que alcança grande sucesso com a sua personagem Griselda da novela Fina Estampa, atual atração das 21 horas da Rede Globo.

“Escolhemos a Lilia devido à força das suas personagens junto ao grande público. O papel que ela desempenha atualmente encontra bastante aceitação devido à sua veia empreendedora, otimismo e valores pessoais que defende, tão característicos do povo brasileiro”, frisa Fernando Egydio Martins, vice-presidente executivo de marca, marketing, comunicação e interatividade.

O principal foco do esforço são os servidores públicos, cuja portabilidade de salários entra em vigor nesta data. Aos que optarem pelo Santander, o banco oferece a chamada “conta Free”, sem tarifa mensal, e o cartão Santander Free, livre de anuidade e tarifas para sempre, desde que o cliente o utilize ao menos uma vez por mês a função de crédito, sem limite mínimo de compras.

No filme de 30 segundos e em versões de 15 segundos, Lilia Cabral foi dirigida por Clovis Mello, da Cine. A campanha se completa com peças para rádio, internet, jornais, revistas, mídia exterior e indoor, ações em redes sociais e merchandising nos pontos de atendimento do banco.

“Acreditamos que o salário livre beneficia a todos: os clientes poderão escolher o banco com que preferem se relacionar e a concorrência promoverá ainda mais a melhoria da qualidade dos produtos e serviços financeiros”, afirma Martins.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy