Tweet-A-Beer no SXSW

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tweet-A-Beer no SXSW

Serão mais de 900 painéis durante o evento, que acontece nos EUA. Angela Bassichetti e Douglas Mello, da JWT, enviarão textos para os leitores de Meio & Mensagem


9 de abril de 2012 - 3h29

*Douglas Mello

Começa nesta sexta-feira 9, em Austin, o SXSW Interactive, um festival de inovação onde, segundo os organizadores, a criatividade é mais importante do que a tecnologia em si.

Serão mais de 900 painéis. Parte deles é escolhida através de um júri, parte por votação popular. Dessa forma, mesmo em um evento com um pedigree tão eminente, é saudável um certo nível de desconfiança em relação à qualidade de algumas exibições.

Obviamente, Angela e eu vamos tentar tirar do SXSW o que ele tem de melhor a oferecer. Mas se cairmos em alguma roubada, pelo menos teremos um lugar para reclamar.

Espero uma discussão interessantes do painel “Design from the Gut”. Já a Angela está entre “Why Happiness is the New Currency Connections” e o “Smokey Bear Tweetup” (os dois para as 17:00). No meio de tantas discussões de altíssimo nível, vamos eventualmente cobrir alguma frivolidade oportuna.

Austin amanheceu com 6º C. Se continuar assim, vão por terra meus planos de circular pelos prédios do festival com uma bike alugada. Vou precisar achar outro diferencial no meio de tanta gente descolada.

Dica: se vier a Austin, desconfie de qualquer local que te indicar um restaurante chamado Juan in a Million. Ele provavelmente está mal intencionado…

Tweet-A-Beer
(por Angela Bassichetti*)

Oferecer um drink para um amigo pode ser feito pelo Twitter aqui no SXSW. O Tweet-A-Beer é uma das ferramenta que usa o Chirpify , e-commerce que liga sua conta do twitter com seu PayPal, para oferecer uma cerveja durante seu networking em
Austin. Você pode marcar o local pra tomar a cerveja e ainda dizer qual o
motivo do brinde. Cheers @douglasmll: Um brinde ao nosso primeiro dia de cobertura do SXSW. ;*

wraps
*Angela Bassichetti, diretora de criação da JWT e Douglas Mello, diretor de estratégia da JWT, estão em Austin e enviarão posts sobre o que de melhor – e mais inusitado – acontecer no SXSW deste ano. Acompanhe.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários