Roberto Leal protagoniza campanha da Renault

Buscar

Roberto Leal protagoniza campanha da Renault

Buscar
Publicidade

Comunicação

Roberto Leal protagoniza campanha da Renault

Baseado em sua canção de maior sucesso, jingle ?Gira? embala evento da montadora


16 de abril de 2012 - 12h00

A Neogama/BBH criou para a Renault a campanha de divulgação da 31ª edição da Operação Portas Abertas, que acontece entre os dias 19 e 26 de março, e que já está sendo veiculada desde a última quinta, 15.

O objetivo da criação é convidar os clientes e não clientes às concessionárias da marca, que neste período oferecerão ofertas e promoções. Os visitantes poderão ganhar prêmios em dinheiro ou um dos cinco Sanderos zero Km que a marca irá sortear na ação “girou, ligou, ganhou”, onde serão distribuídas chaves para serem testadas em um veículo; quem conseguir liga-lo, será seu novo proprietário.

A campanha conta com três fases de divulgação, e cada uma recebeu um filme diferente produzido pela Pródigo Filmes. A primeira é protagonizada pelo cantor português Roberto Leal; para explicar como funcionam as ações do evento, o artista interpreta uma paródia de seu sucesso “Vira”, denominado “Gira”. Na segunda, o foco é voltado às ofertas e ao prazo de encerramento da Operação Portas Abertas. Já a terceira fase irá enfatizar as ofertas pós-evento e mencionar a participação do público na ação.

Anteriormente a Renault vinha apostando em campanhas que abordassem o dia-a-dia familiar e que tinham como estrelas as atrizes Lucinha Lins e Erika Mader, o ator Arthur Kohl e o humorista Bento Ribeiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também