Comunicação
Doritos incrementa situações vexatórias
Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO ganha continuidade com filmes ?Peitos? e ?Piscina?
Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO ganha continuidade com filmes ?Peitos? e ?Piscina?
Meio & Mensagem
22 de abril de 2012 - 4h17
A AlmapBBDO criou dois novos filmes para dar continuidade a campanha de Doritos “Quer divider alguma coisa? Divide um Doritos”. A ação que foi lançada em 2009 agora conta com os filmes “Peitos” e “Piscina”. Os dois comerciais reforçam a ideia de que dividir o snack é melhor opção do que dividir outras manias em situações constrangedoras. Os filmes poderão ser vistos a partir desta quinta-feira 22, em TV aberta e internet.
Com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. A produção é da Sentimental Filme, com direção da dupla 2.
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau