Doritos incrementa situações vexatórias

Buscar

Doritos incrementa situações vexatórias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Doritos incrementa situações vexatórias

Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO ganha continuidade com filmes ?Peitos? e ?Piscina?


22 de abril de 2012 - 4h17

A AlmapBBDO criou dois novos filmes para dar continuidade a campanha de Doritos “Quer divider alguma coisa? Divide um Doritos”. A ação que foi lançada em 2009 agora conta com os filmes “Peitos” e “Piscina”. Os dois comerciais reforçam a ideia de que dividir o snack é melhor opção do que dividir outras manias em situações constrangedoras. Os filmes poderão ser vistos a partir desta quinta-feira 22, em TV aberta e internet.

Com direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. A produção é da Sentimental Filme, com direção da dupla 2.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau