One Show Interactive apresenta finalistas

Quatro agências brasileiras se destacaram na premiação: AlmapBBDO, F/Nazca, Loducca e Ogilvy

Beatriz Almodova Lorente| »

05 de Abril de 2012 16:50

O One Show Interactive apresentou nesta semana os finalistas da sua edição 2012. Entre as peças do shortlist estão seis trabalhos brasileiros, dois da Loducca e F/Nazca, além de um da AlmapBBDO e Ogilvy.

Confira:
Categoria Public Service/Non-Profit:
“Virou.gr” da F/Nazca para Carrefour

“Bom dia. Boa tarde. Boa noite” da F/Nazca Saatchi & Saatchi para o Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc_Videobrasil.

Categoria Self-Promotion
“TwitTV” da Loducca . Trata-se de um canal de TV online cuja grade de programação é controlada em tempo real de acordo com os trending topics do Twitter

Categoria Social Networks/ Community:
“A música nunca para” da Loducca para MTV Brasil

Categoria Typography:
“Typography", da AlmapBBDO para Billboard

Categoria Sound Design:
“Lift & Laugh” da Ogilvy, para a Coca-Cola, ação da Fanta realizada em elevadores nos Estados Unidos  

tags

»
comments powered by Disqus