Comunicação
Da nota fiscal para a panela
Em ação nos caixas de supermercados, Ogilvy sugere receita com maionese a partir dos itens comprados em supermercado
Em ação nos caixas de supermercados, Ogilvy sugere receita com maionese a partir dos itens comprados em supermercado
Meio & Mensagem
15 de maio de 2012 - 3h05
A Ogilvy lançou uma ação inusitada para promover a maionese Hellman’s, da Unilever. Desde o dia 19 de março, instalou um software nos caixas de uma das lojas do supermercado St. Marché, em São Paulo, que combina os itens adquiridos pelos clientes e oferece, assim que a nota fiscal é entregue, uma receita que os junte à maionese (assista ao vídeo-case abaixo).
Todas as receitas foram tiradas do site recepedia.com, da Unilever, e têm como objetivo mostrar que o produto pode ser usado em receitas mais requintadas do que um cachorro quente, por exemplo. A ação deve ser expandida para mais dez lojas da rede de supermercados e deve durar três meses.
Compartilhe
Veja também
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão