Comunicação
Ação do Beach Park propõe emoção real
Campanha de e-mail marketing usa imagem que faz referência ao tobogã Insano no parque
Campanha de e-mail marketing usa imagem que faz referência ao tobogã Insano no parque
Meio & Mensagem
12 de junho de 2012 - 8h15
Para mostrar o tobogã “Insano”, uma de suas atrações, o Beach Park acaba de lançar uma campanha de e-mail marketing com a intenção de despertar a sensação do brinquedo nos usuários. Criada pela Pmweb a ação tenta reproduzir a emoção de escorregar no tobogã que tem altura equivalente a 14 andares. Os corajosos que quiserem experimentar a brincadeira podem “voar baixo” em uma velocidade estimada de 105 KM por hora. Vale a pena conferir o anúncio usando a barra de rolagem.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi