Vitória apoia doação de sangue dentro de campo

Buscar

Vitória apoia doação de sangue dentro de campo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vitória apoia doação de sangue dentro de campo

Leo Burnett Tailor Made é responsável pela ação para o time, que deixou o tradicional rubro-negro de lado


2 de julho de 2012 - 4h09

O Vitória, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, aliou-se ao Hemoba, Hemocentro da Bahia, em prol da conscientização da população para a doação de sangue.

Para isso, o time, tradicionalmente reconhecido pelo uso das cores preto e vermelho, está jogando desde o último domingo, 1, com camisas alvinegras. O vermelho voltará ao uniforme do clube de forma gradual, conforme o nível de doação de sangue do instituto for aumentando.

A intermediação do projeto foi realizada pela Leo Burnett Tailor Made, também responsável, de forma voluntária, pela campanha de divulgação da ação chamada “Meu Sangue é Rubro Negro”.

A comunicação inclui um filme para a TV, internet e cinema, anúncios para mídia impressa, ações em redes sociais e de marketing direto, e criação de folhetos e de um hotsite. A campanha conta ainda com a parceria da Secretaria de Saúde da Bahia e da Penalty, empresa fabricante do uniforme do Vitória.

O filme, que tem produção da Brasileira Filmes, é narrado pelo ator Wagner Moura, torcedor do time. Ele explica como funciona a campanha e finaliza convidando os fãs do clube a colaborarem com a causa: “O Vitória sempre deu o sangue pela sua torcida. É hora de retribuir. Doe”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário