Comunicação
Vivo lança ação com história de amor
Operadora aposta em campanha interativa para divulgar os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza
Operadora aposta em campanha interativa para divulgar os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2012 - 9h46
Para destacar os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora, a Telefônica/Vivo aposta em uma campanha interativa, que procura estimular o usuário a explorar os conteúdos relativos aos benefícios do programa, lançado há dois meses.
A campanha, criada pela DPZ e a Wunderman, emprega elementos interativos a partir de filme exibido na TV e em salas de cinema, que termina na internet, com o apoio das redes sociais.
A história de um casal, do primeiro encontro até o dia em que resolve se casar, revela o enredo completo apenas na web, por meio de duas plataformas simultâneas: as páginas oficiais da marca no Facebook e no Youtube. “Conforme o usuário vai interagindo, além do conteúdo, a marca oferece entretenimento ao cliente”, afirma Cristina Duclos, diretora de comunicação e imagem da Telefônica/Vivo.
Assista abaixo um dos filmes da história de amor interativa:
Compartilhe
Veja também
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT
Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado
Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional